quarta-feira, 24 de julho de 2013

[Vídeo] Maite Perroni no programa Estilo DF

Maite Perroni cedeu entrevista ao programa Estilo DF, onde falou sobre sua carreira, sua mudança à Nova York e seu mais novo projeto, o disco em carreira solo. Confira o vídeo e a tradução, na íntegra, da entrevista:

Entrevista traduzida

Começamos a entrevista com nossa convidada de luxo, Maite Perroni, que nos conta sobre sua nova produção discográfica.E falando de beleza, vamos com a nossa seguinte convidada. Ela tem um dos rostos mais bonitos da televisão, é uma atriz talentosa e, sobretudo, é encantadora. Temos que dar as boas vindas à Maite Perroni.Estilo DF: Que prazer tê-la aqui!Maite: Muito obrigada!Estilo DF: Bom, sei que acabou de voltar ao México. Você esteve vivendo alguns meses fora, que daqui a pouco vamos falar sobre isso, mas eu queria ir ao princípio da sua carreira. Você começou no RBD, que foi um fenômeno não só televisivo, foi um fenômeno musical, lotaram estádios, ficaram conhecidos a nível mundial. Como foi para ti sair deste projeto, e com o projeto terminando, poder te desprender da popularidade que tinha e dos fãs? Porque isso te faz sentir muito bem e ter que dizer adeus à isso parece ser difícil.Maite: Claro. Foi uma experiencia incrível. Acredito que o RBD deixou à todos muitas histórias e momentos inesquecíveis, mas da mesma forma, encerrar o ciclo foi um novo processo e foi também se despedir com um sorriso, por conta das coisas tão bonitas que pudemos viver.Estilo DF: Agora, também é curioso… RBD era atuação e era música. Porque você decidiu, naquele momento, se afastar da música concentrar somente na atuação?Maite: Porque a música chegou nesse momento da minha vida como surpresa. Realmente, eu havia me preparando nos anos anteriores na atuação, estive estudando no CEA. E quando acabou o grupo, foi quando tive a oportunidade de seguir minha carreira de atriz e foi dessa forma que segui nesse processo, que no início foi o quem me fez estar aí.Estilo DF: E me diga uma coisa sobre a atuação. Quase todos os seus papeis foram protagonistas, você foi muito bem, agradou o público. Mas para ti, o que é o mais difícil da atuação? Os beijos?Maite: (Risos) Muitas coisas são difíceis. Mas, eu acredito que o mais difícil é quando está começando a dar vida ao personagem. Porque é muito diferente de quando você lê e quando você tem em suas mãos a oportunidade de dar vida à algo que tem que interpretar. Então, conforme vai passando o tempo, você vai identificando melhor, vai conhecendo, vai descobrido. Mas o começo, dar forma e estrutura, acredito que é o trabalho mais complicado.Estilo DF: O que mais você gostaria de fazer? Cinema?Maite: Sim. Me encantaria. Me agrada muito o cinema.Estilo DF: Você já fez?Maite: Fiz um filme que se chamou “El Arribo de Conrado Sierra”, que ainda não pôde estrear. Sendo assim, espero que esse processo se desenvolvendo e que logo possamos ver na telona. Mas sim, gostaria muito de fazer cinema e crescer nesta área, porque como atriz é muito importante e gostaria de ter essa faceta.Estilo DF: Como você se sente sobre sua imagem? Como você se vê? É difícil para você se enxergar? Você gosta de como é? Porque acredito que este é um tema que toca a todas as pessoas que são celebridades.Maite: Sou muito crítica, então geralmente encontro defeitos. Mas, com o tempo e no decorrer dos anos, venho descobrindo que o quanto melhor você esteja bem consigo mesma, como você se projeta, melhor vai ser o resultado. Porque muitas vezes nesta busca de personalidade, as vezes você se olha e parece que estava fantasiada, que aquilo não tem nada a ver comigo e não era eu,  então eu tenho encontrado este equilíbrio.Estilo DF: E quando mais passa os anos, mais isso acontece.Maite: Sim.Estilo DF: Principalmente quando és mais novinha e tem maior insegurança. Agora, me diz uma coisa, além de ter sido nomeada por diversas revistas como um dos rostos mais bonitos da televisão…Maite: Mas é porque existe o Photoshop! Eu não acordo assim todos os dias (risos).Estilo DF: Não, você é muito bonita! Me diz uma coisa, você está com um projeto para voltar à música. Esteve fora do México alguns meses, me conte sobre isso.Maite: Exatamente. No início desse ano fui morar em Nova York, estive lá estudando e me preparando para este projeto, que para mim é uma emoção muito grande, porque é um desafio, é um voo livre, é um novo passo para mim, que é poder retomar minha carreira musical e poder estar em um palco e compartilhar com todo o público com as histórias e canções que preparamos todo este tempo.Estilo DF: Incível. Quero que você continue me contando isso. Então você descobriu com o RBD e disse que queria entrar na música.Maite: Sabe o que me acontecia? Eu tinha medo. Muito medo de cantar e estar num palco. Quando eu comecei a aproveitar e me soltar, ficar um pouco mais segura, o grupo acabou. Então, acredito que fiquei com uma vontade maior aí. E agora, posso dividir com as pessoas isso e já estamos quase prontos para mostrar.Estilo DF: E o disco que gênero é?Maite: É POP Latino.Estilo DF: Conte sobre a produção.Maite: Koko Stambuk é o produtor do disco e acredito que, na verdade, encontramos um equilíbrio muito bonito, onde poderemos mostrar diferentes fusões latinas, sem nos desprender do POP, e é como poder mostrar uma guitarra, um tambor, um piano, um violino, é puramente para escutar e aproveitar a música.Estilo DF: É como voltar à base da música sem parecer que é algo fabricado.Maite: Sim, há um equilíbrio, porque evidentemente não perdemos essa base do pop que dá esta cotidianidade que estamos acostumados, mas sim, tem uma magia especial. Pelo menos para mim, porque é a minha expectativa do momento e é o que tem tomado muita concentração por muito tempo. Mas espero que as pessoas se identifiquem com as músicas e o que preparamos.Estilo DF: Você tem medo?Maite: Sim, muito, mas estou muito emocionada, muito feliz.Estilo DF: Você estava me contanto que tem quase 2 milhões de seguidores no Twitter…Maite: Sim.Estilo DF: Então você tem uma base de fãs muito importante, que está esperando realmente te ouvir e escutar este disco.Maite: Tomara! Espero que eles gostem, mas caso contrário, não tem outro jeito, ele já está pronto, já está gravado (risos).Estilo DF: Deixa eu te dizer algo. Você me parece ser uma pessoa encantadora, parece que depois do sucesso que você conquistou, não lhe subiu a fama, coisa que poderia acontecer, você é uma pessoa muito agradável. Acredito que isso reflete na televisão, reflete nesta entrevista, reflete todo o tempo e acho que você tem que seguir por esse caminho, porque isso te faz autêntica e faz com que você capture tantas pessoas. Porque você tem muitos fãs, não só no México, quase a nível a mundial, porque você também esteve na Europa. Então tem fãs por todos os países.Maite: Obrigada! Felizmente as redes sociais nos permite fazer isso, num início eu não gostava, mas agora agradeço sua existência porque desta maneira você pode estar próxima das pessoas. É um contato mais próximo.Estilo DF: É uma maravilha. Chegamos no final, eu queria ter te perguntando tantas outras coisas, porque você é encantadora, tem muito o que dizer, é inteligente, é obviamente lindíssima. Obrigada por vir e por estar aqui nesta nova temporada.Maite: E parabéns! Muitas felicidades.Estilo DF: Obrigada.:: Créditos: maiteperronibfan (Youtube) / MaiteMVP.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário