quinta-feira, 4 de julho de 2013

Maite Perroni pronta para esbanjar sensualidade no “Premios Juventud”

maite-5

Depois de a termos visto protagonizando novelas como “Triunfo del Amor” e “Cachito de Cielo”, Maite Perroni está decidida a fazer uma longa pausa nos melodramas e se concentrar no lançamento de seu novo álbum.

Um disco no qual veremos esta famosa mostrando seus melhores passos de dança e experimentando ritmos como a bachata.

“Estivemos ensaiando e trabalhando muitíssimo para que esta coreografia ficasse boa”, disse em entrevista ao programa Hoy.

Então, após filmar o vídeo, no qual a veremos mexer as cadeiras muito sensualmente,Maite está pronta para a sua estreia como cantora na próxima cerimônia do “Premios Juventud”.

“Vou estar no Premios Juventud no próximo dia 18, onde vou apresentar meu single pela primeira vez ao vivo. É uma apresentação importante, porque é um lugar no qual eu cresci muito, tanto pessoalmente, como profissionalmente”, disse. Se mostrando agradecida por poder mostrar sua música , “pela primeira vez na televisão neste evento”.

Finalmente, nos contou que, pelo menos durante este ano, a música é sua prioridade e não tem pensado em voltar para as novelas.

“Eu gosto muito das novelas, elas foram parte da minha história, do meu crescimento e estou segura que em algum momento serão novamente parte dos meus planos”, concluiu.

:: Fonte: Univision.com
:: Tradução e Adaptação: RBDForever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário