sábado, 6 de julho de 2013

Dulce María em entrevista à Revista TodaTeen

dulce-maria-five

Depois de atender a imprensa durante o dia todo, finalmente conseguimos conversar com Dulce María. Nós tivemos alguns probleminhas técnicos e nosso bate-papo, por telefone, acabou sendo o último. Mesmo assim, deu pra sentir o quanto Dulce é simpática e merecedora de todo o seu sucesso: ela falou com a Todateen da Cidade do México e fez questão de lembrar que se sente como uma brasileira!

Todateen - Se fizessem uma continuação de Rebelde, com os personagens mais adultos, você faria?

Dulce María - Eu acho que Rebelde foi único e perfeito em seu momento. Mas agora não seria o mesmo. Toda a magia que aconteceu foi por conta das circunstâncias. Foi uma experiência que só aconteceu uma vez mesmo.

TT - Ainda fala com os ex-RBDs?

DM - Sim, muito. Apesar de cada um estar tocando sua vida, sempre estamos em contato nas datas importantes, como nos aniversários deles ou no meu.

TT - Você está na comédia romântica ‘Quiero Ser Fiel’. Como foi gravar?

DM - Minha atuação é especial. Faço a Carla, é uma participação pequena, mas muito divertida. O filme deve ser lançado no fim desse ano nos Estados Unidos, no México e na República Dominicana também.

TT - E seu novo CD? Como vai ser?

DM – Terá muitas composições minhas. É um disco um pouco menos sonhador, mais realista. Tem também um toque de humor, porque das coisas do passado, às vezes, é melhor rir, falar sobre isso com humor. Há um pouco de música mexicana e uma surpresa para o Brasil. Uma canção em português com uma parceria, mas ainda não posso dizer quem será.

TT - Como foi ser convidada para fazer uma canção com o DJ sueco Basshunter?

DM - Eu adorei fazer a parceria com Basshunter, fiquei muito honrada por ele ter escolhido uma artista mexicana, ele é um DJ que está fazendo muito sucesso na Europa.

TT - Você sempre fala com os fãs pelo Twitter, curte esse tipo de interação?

DM - Adoro ter esse contato com meus fãs. É bom sentir que eles estão perto, mesmo longe, e sentir todo o carinho e apoio que me dão.

TT - Você é praticamente brasileira. Que comida você mais ama?

DM - Adoro picanha, caipirinha e pão de queijo (risos). Guaraná e também adoro uma sobremesa que tem aí, como se chama… Musse de maracujá e musse de papaia! E canja. Eu amo. Tem muitas coisas do Brasil que eu amo de verdade.

TT – Conte uma mania que seus fãs vão amar saber.

DM - Eu roo as unhas e adoro jogar Candy Crush!

O cabelo da Dulce

Acredita que ela não faz nada para mantes o cabelo do jeito que é? Olha a dica que ela usa pra manter os fios lindos e longos: ‘Pra mim, é importante usar um bom xampu, condicionador e algum óleo finalizador para as pontas ou creme para hidratar’, conta. Sortuda!

:: Créditos: Dulcetes.com/ Rafa Ribeiro / DulceBrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário