quinta-feira, 11 de julho de 2013

Maite Perroni cantará no Festival People En Español 2013

maite-6

Maite Perroni voltará este ano ao Festival People En Español, onde se apresentou com grande êxito no ano passado, mas desta vez o fará também como cantora.

A apresentação de Maite no show do festival marcará o começo de sua turnê como solista pelos Estados Unidos.

People En Español é parte da minha vida, é parte da minha história, é minha família e é o melhor início para uma etapa importante para mim”, expressou a cantora.

Desde que anunciou o início de sua carreira como solista, tem recebido o apoio incondicional de seus fãs nos Estados Unidos, quem verão sua primeira performance no festival.

Os fãs são muito importantes. Para mim, são uma extensão de tudo o que faço. Porque no decorrer de todo este tempo e de todos esses anos, pude crescer com eles e formar uma equipe, caminhando juntos”, nos disse a mexicana.

Dia 31 de agosto, pela noite, no Alamodome, Maite Perroni está cantando suas novas músicas para milhares de pessoas. “Espero que o público receba com o coração aberto, com muita vontade de cantar, de dançar, de sentir, para poder compartilhar e desfrutar tanto com eles nesta nova etapa”.

O Festival People En Español acontecerá em San Antonio, Texas, durante o fim de semana do Labor Day, dia 31 de agosto e 1 de setembro.

:: Créditos: PeopleEnEspañol.com
:: Tradução: MaiteMVP.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário