sábado, 13 de julho de 2013

Christian Chávez deseja voltar ao teatro

christian-nova-1

Sabendo que em fevereiro do próximo ano o musical “Hoy no me Puedo Levantar” volta aos palcos, Christian Chávez quer participar do projeto que agora é produzido porAlejandro Gou:

Possivelmente não poderei participar de toda a temporada, mas se me convidarem em algumas datas eu farei. Eu adoro o personagem ‘Colate’, mas também adoraria fazer o papel de ‘Mario’. O texto eu já tenho decorado, só é questão de ajustar as agendas.

Revelou o cantor que, por enquanto, voltará a viver em Los Angeles e estuda a possibilidade de voltar a apresentar um programa de televisão, já que no momento prefere não participar de novelas que o manteriam preso nos sets de gravação por vários meses.

Você gostaria de ver Christian participando do musical “Hoy No Me Puedo Levantar” novamente? Peça para @Alex_gou, o produtor da peça, via twitter!

:: Fonte: FamososExpress.com
:: Tradução: ChristianChavez.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário