sexta-feira, 19 de julho de 2013

Balada de novo disco de Dulce María será em dueto com Frankie J.

dulce14

A satisfação de voltar com disco novo enche Dulce María de vigor, que compartilhou alguns detalhes de seu projeto, ainda sem título.

Já terminei meu disco, está perto de sair e estou muito feliz, vocês vão se surpreender muitíssimo porque tenho até dueto com Julión Álvarez, que se chama Lágrimas

Tudo tem ritmos com fusão, é claro que é um disco pop, mas também há músicas com um grande produtor do Brasil, como também tenho coisas de Coti e Carlos Lara, que é super pop”, disse.

Em sua passagem pelo tapete vermelho de MTV Millennial Awards, a ex-RBD adiantou que já vai promovê-lo.

Em agosto sairá o single, espero, e o disco um pouco depois. Vai haver vídeo, mas não sabemos ainda o single. Mas em todas (as músicas) encontrei uma dualidade bastante interessante, onde também fui a autora de algumas, e mais, até traz uma música em português! Por isso estou muito nervosa”.

Seu trabalho como escritora lhe deu a oportunidade de fazer uma reflexão de sua essência feminina em forma verdadeira e atrevida, comentou.

Esse disco é um pouco mais realista e atrevido, como se você zombasse um pouco das histórias que não deram certo. É mais mulher, mais out tempo, mais pra cima, para dançar e desfrutar, (de músicas) divertidas, mas também tenho uma balada que me fascina. Esta eu canto com Frankie J. É muito bonita, esta no pacote para meus fãs mais intensos. Também há uma que escrevi com José Luis, de Río Roma, então, há muitas coisas para todos”.

Dulce María lembrou que participará da novela Mentir para Vivir.

Só são três meses, e faço um personagem boa, que será vista em agosto”, explicou.

:: Créditos: AM.com.mx
:: Tradução: DulceBrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário