sábado, 27 de julho de 2013

Maite Perroni responde as críticas sobre sua apresentação no Premios Juventud

Maite-perroni-pj

Esta semana Maite Perroni voltou à televisão dos Estados Unidos protagonizando “Cachito de Cielo” juntamente com Pedro Fernández. Feliz com os resultados que a telenovela obteve no México, a ex-RBD sonha com que aconteça o mesmo no canal Univision. Em entrevista exclusiva com HuffPost Voces, a bela mexicana não quis deixar passar por alto todas as críticas que recebeu pelo figurino de marinheira que usou em seu show dos “Premios Juventud” e longe de se defender ou se ofender, nos assegurou que ela também não gostou.

Na primeira parte da entrevista, Maite nos contou sobre seu novo trabalho musical “Eclipse de Luna” do qual a bachata “Tú y Yo” foi a escolhida para ser o primeiro single.

“É uma proposta musical diferente, um disco latino, não tem somente bachata, também tem ballenato, cumbia, balada, não é tudo igual. Gostei de iniciar com esta bachata porque é como uma provadinha do que está por vir e eu gosto de compartilhar este momento em que eu subo como Maite no palco”, nos disse.

Você surpreendeu com uma dança muito sensual e hot nos “Premios Juventud”.

Adoro dançar, sempre dancei mas é diferente quando você tem que montar uma coreografia e você tem que ter tudo muito bem montado e calculado para que saia bem tanto no vídeo como no show, trabalhamos muito com Fausto [bailarino].

Por que você se decidiu por um disco tão eclético?

Porque eu queria subir no palco e queria compartilhar com as pessoas a música que eu gosto, me encantava a ideia de fazer um disco latino que é sempre a música que me acompanha. Não é um disco que brinque, se você escutá-lo por completo vai perceber que tem uma harmonia de uma música para a outra, mas se você o escutar separado há para todos os gostos, dependendo do momento emocional de cada um.

Te criticaram bastante por seu vestuário. Você gostou do que vestiu?

Quando o vi em imagens senti que foi um vestuário que não me favoreceu fisicamente. Gostei de tudo que estava planejado para o show, do tema dos marinheiros, acho que isso foi divertido, mas quando vi as imagens sinto que não me favoreceu. Mas no final não acontece nada, são coisas que serão melhoradas no futuro.

:: Fonte: HuffingtonPost.com
:: Tradução e Adaptação: MaiteMVP.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário