sexta-feira, 5 de julho de 2013

Christopher Uckermann fala sobre seus projetos em entrevista

Christopher Uckermann

O ator, cantor, compositor, produtor musical e empresário mexicano Christopher Von Uckermann concedeu uma entrevista ao site Movimiento del Ruido. Confira!

1- Nos conte como e quando foi sua aproximação com a música e quais foram seus primeiros passos.

Minha aproximação com a música se deu por meio do meu pai quando eu tinha 10 anos.

2- Como você define sua música?

Defino minha música como alternativa, pelo menos no primeiro disco. Me serviu de procura e encontrei o som recentemente. É todo um processo.

3- Quais são suas influências?

Minhas influências são: Freddie Mercury, Prince, Jamiroquai, Passion pit e Friendly fires, entre outros.

4- Como você vê o movimento independente no mundo?

Vejo o movimento independente como o começo de grandes bandas. O vejo como uma alternativa e essa janela de oportunidade vai se abrindo pouco a pouco.

5- O que você pensa sobre o Movimiento del Ruido?

Me parece boa a idéia de uma plataforma independente.

6- No que você está trabalhando agora e quais são seus projetos futuros?

Estou como ator e produtor de alguns projetos de cinema. Minha intenção é levar a América Latina a outro nível quando se trata da qualidade do cinema. Musicalmente me encontro escrevendo e produzindo com Ulises Lozano (Banda Kinky).

7- O que você aconselharia a uma banda que está começando?

O que aconselho a qualquer músico; não tirar o dedo da linha. Me parece que as bandas que cedo ou tarde criam uma grande base de fãs são aquelas que trazem algo diferente e um movimento real por trás.

:: Créditos: Movimientodelruido.com
:: Tradução: RBDForever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário