segunda-feira, 28 de maio de 2012

“Nadaram” com muito sucesso!

Mais de 100 mil pessoas desfrutaram do talento do elenco de “Nadando con Tiburones” que hoje completa 100 apresentações.

Uma das peças de maior sucesso dos últimos anos, “Nadando con Tiburones“, chega a sua ultima apresentação neste fim de semana, após ter entretido mais de 100 mil pessoas ao longo de 100 apresentações que cumpre esta noite (26) e terá como convidado um padrinho de luxo, Javier “Chicharito” Hernández.
Com Demian Bichir, Ana de la Reguera e Alfonso Herrera como protagonistas, sob a direção de Bruno Bichir, a peça deixa no elenco a satisfação do dever cumprido e de sentir-se em casa.
Em entrevista com CIRCO, Ana de la Reguera compartilhou a satisfação por atuar na peça:
“Termino feliz da vida por todo processo que vivi com Demián e com Poncho. Adorei tudo, desde começar os ensaios em novembro, até ver com o passar dos meses como deu certo”.

Mais de 100 mil pessoas a assistiram

Silvia Cantarell, relações públicas do Teatro Insurgentes, comentou brevemente que a peça tem sido um êxito e que foi vista por mais de 100 mil pessoas.
Agora não me lembro bem quanto foi o rendimento em dinheiro, porém isso é subjetivo porque é uma produção cara e há que pagar a produção, a muitas pessoas. No entanto, mais de 100 mil pessoas a assistiram em um temporada que em realidade foi curta“, afirmou.
Sobre um possível turnê, Demian disse:
“Uma turnê é complicada devido a mecânica para movê-la. Além disso, não existem muitos teatros que possam abrigá-la. O desenho de iluminação é complexo e ainda há que somar o fato que todos nós temos compromissos”.
:: Créditos: Record.com.mx

Nenhum comentário:

Postar um comentário