quinta-feira, 31 de maio de 2012

Cachito de Cielo ocupará o espaço de Amorcito Corazón


Já com as chamadas no ar, esta produção de Roberto Gómez Fernández e Giselle González está pronta para sua estreia em 11 de junho às 18h15min (hora México). Cachito de Cielo ocupará o espaço de Amorcito Corazón, uma realização de Lucero Suárez que trouxe uma história diferente e que conquistou ser extendida pela aceitação dos telespectadores.

Há uma semana concluíram as gravações externas no Distrito Federal, e neste momento os atores tiveram seu convívio final. A seguinte novela, trata-se de um roteiro argentino que no México será protagonizado por Maite Perroni, Pedro Fernández, Cynthia Klitbo, Azela Robinson, Juan Carlos Colombo, Eduardo España, Pablo Lyle, Esmeralda Pimentel, Juan Carlos Barreto, Rafael Inclán, Raquel Pankowsky, Cecilia Gabriela e a atuação especial de Mane de la Parra, entre outros.

Esta trama narrará o que ocorre quando alguém morrer por um erro e as entidades devolvem ao “morto” num outro corpo. Os produtores trabalharão em um tom mais divertido do que sua versão anterior, Para Volver a Amar.
 
:: Créditos: Oem.com.mx

Nenhum comentário:

Postar um comentário