sexta-feira, 4 de maio de 2012

Dulce María trará uma grande surpresa musical!


Lembram que dias atrás Dulce María negou sua volta ao mundo das novelas para protagonizar ao lado de William Levy? Pois, alguns minutos atrás a vimos caminhando em volta dos estúdios de gravação na Televisa San Ángel.
Será que ela fará sim uma novela, ou se trata de outro projeto? E como não podíamos ficar com a dúvida, decidimos perguntar.

A simpática ex RBD comentou que no momento não há nada para fazer por aqui – será? -, mas que está emocionadíssima porque em julho começa a gravar seu reality show (obviamente sobre sua vida) em Los Angeles, para o canal MTV 3.
“Estou muito feliz. O reality passará primeiro nos EUA e logo após no México e no resto da América Latina. É um novo projeto e uma grande experiência porque mostrará aos meus fãs coisas novas.” disse em entrevista.
E que surpresa! Dul – como chamam seus amigos e fãs – adianta que no reality seus seguidores poderão ver de perto, entre outras coisas, o processo de produção de seu novo disco.
“Verão tudo atrás das câmeras… Para esse novo álbum eu pensei em alguns duetos, mas ainda não há nada definido… Ah! Darei uma surpresa musical em alguns dias, já verão!” comenta entre sorrisos.
Mas a atriz também tem mais motivos para estar contente. Acrescentou que está em vias de promover seu filme ¿Alguien a visto a Lupita?, que marca seu debut no cinema, estrelando junto a Cristian de la Fuente.
Felicidades Dul! Que tenhas muita sorte!

:: Créditos: TVyNovelas
:: Tradução e Adaptação: DulceBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário