segunda-feira, 28 de maio de 2012

Confira os principais personagens de Cachito de Cielo

A revista TvyNovelas publicou uma nota apresentando os principais personagens da próxima novela da Televisa, Cachito de Cielo.
Depois de meses de intensas gravações, os produtores Roberto Gómez Fernandez e Giselle González levam para as telas sua novela Cachito de Cielo, que prometer fazer bastante sucesso com as atuações de Pedro Fernández, Maite Perroni e uma boa equipe de atores. A história poderá ser vista de segunda a sexta pelo “Canal das Estrelas“, a partir do próximo 11 de Junho no horário das seis da tarde. Para apresentar uma prévia, te apresentamos algums dos personagens que você verá nessa comédia romântica.
Renata Landeros (Maite Perroni)
Namorada de “Cachito”, filha de Ernesto ‘Pupi’ (Rafael Inclán) e Teté Landeros (Azela Robinson). Sua vida mudará quando “Cachito” falece e com ele a vontade de voltar a se apaixonar.
Adrián “Cachito” Gómez (Mane de la Parra)
É carismático e com um futuro promissor como jogador de futebol. Ele está a ponto de se casar com Renata Landeros, o amor de sua via, mas seu destino sofre um giro inesperado quando, por erro, morre em um momento equivocado.
Padre Salvador Santillán (Pedro Fernández)
É o corpo que regressa “Cachito” à terra. Seu objetivo é recuperar a família, amigos e Renata, a mulher de sua vida. Não será fácil devido a sua nova realidade e enfrentará o risco de que o levem de novo ao céu e não o permitam regressar nunca mais.
Fabio Montenegro (Jorge Poza)
É comentarista de futebol e forma com Ernesto uma prestigiada dupla, além de serem cúmplices em aventuras amorosas. É um rapaz atrativo, frio, violento e sem escrúpulos. Sempre gostou de Renata e buscará conquista-la a qualquer preço.
Mara Maganã (Esmeralda Pimentel)
É comentarista esportiva e uma das melhores amigas de Renata, porém, o que realmente sente por ela é uma profunda inveja que chega a se converter em ódio. Mara esconde uma relação amorosa com Fabio e guarda a esperança de que algum dia a reconheça como namorada oficial.

::Créditos:Maitemvp.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário