quinta-feira, 17 de maio de 2012

Maite e Pedro também vão cantar em ‘Cachito de Cielo’

Menos de um mês para que a novela  Cachito de Cielo chega as telinhas da TV  com um casal muito esperado.
“Uma história que está cheia de alegrias, de sonhos, de destinos, de deixar-se surpreender pela vida”, disse Maite Perroni.
Enquanto isso, Pedro Fernandez vai ser um padre muito particular:
“Involuntariamente um sacerdote que comete  um monte de erros e imprudências
Cecilia Gabriela  começa a sentir-se nervosa com a estréia desse novo projeto:
“Sim, estamos entusiasmados muito nervosos, mas muito contentes porque esta história é original”
Durante a gravação de algumas cenas na locação, o elenco mostrou sua parceria durante o trabalho.
Adriana Pellicer é uma mulher ”muito comunicativa”:
“Agora é muito engraçado, eu estou me divertindo muito, estou muito feliz por ser a fofoqueira da igreja.”
Juan Carlos Barreto voltou a trabalhar em uma produção de Giselle Gonzalez  e Roberto Gomez Fernandez:
 ”O acordo que pôs em conjunto é grande, há muitos atores, atores maravilhosos e eu acho que as pessoas vão adorar.”
Pedro Fernandez e Maite Perroni, protagonista da história, vão mostrar o seu talento como cantores nessa produção:
“O cara canta e ele não tem idéia do que pode fazer, não creio que é igual Pedro Fernandez (risos)” disse o intérprete.
Maite também terá uma participação musical:
 ”Estamos preparando uma surpresa, eu espero que você pode fazer as coisas da melhor maneira para poder interpretar algum tema dentro da história”
Uma noticia abalou um pouco as gravações de Cachito de Cielo , a morte do escritor Carlos Fuentes, o pai da gerente de produção Cecilia Fuentes Macedo.
Azela Robinson sabe que ninguém vai preencher a lacuna deste grande personagem mexicano:
 ”É uma perda terrível para o México, que nunca é grande o suficiente para ir quando você é um tesouro para o país.”
:: Fonte: Esmas
:: Tradução: MaiPerroni

Nenhum comentário:

Postar um comentário