quinta-feira, 31 de maio de 2012

Dulce María sobre os padrões de beleza

Dulce María quer te ajudar a superar os momentos em que a insegurança aparece, porque não está conforme a imagem que o espelho te mostra. Ponham em prática seus conselhos e deixe no passado todos esses questionamentos sem sentido!
“De vez em quando, a moda nos dá uma falsa imagem do que é a verdadeira beleza. Nos chegam mensagens confusas que nos dizem que temos que estar magras. Mas poucas vezes nos ensinam que o relevante é que tens que se sentir bem com você mesma! Com o passar do tempo eu aprendi que tenho que me cuidar, fazer exercício, tomar água e o mais importante é o que você tem por dentro. Para isso não há operação, porque é natural e nos acompanha sempre! Qual a minha fórmula para estar sempre em paz com meu corpo? Me sentir cômoda, segura e me vestir como eu gosto.
Não temos que estar magérrimas, temos que estar saudáveis! Nunca se esqueça!”
Tá ai a dica da Dulce! Não precisamos estar magérrimas, apenas temos que estar saudáveis, cada um do seu modo, felizes com nosso corpo, estilo e alma!

:: Créditos: Seventeen Online
:: Tradução e adaptação: DulceBrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário