terça-feira, 15 de maio de 2012

Anahi faz aniversário e prepara retorno musical que promete.

Lá se vão mais de dois anos desde o lançamento de “Mi Delirio”, seu primeiro álbum pós-RBD. No intervalo, após um período de divulgação e turnê, Anahi se dedicou a carreira de atriz e voltou a fazer novela depois de cinco anos afastada de um papel de destaque na tevê mexicana.

Hoje, ela completa 29 anos de idade e está trabalhando para seu retorno musical ainda em 2012. E o comeback promete! Pelo menos é o que se vê nos preparativos para o disco por meio da equipe formada para trazer Anahi para frente dos holofotes e até mesmo conquistar o mercado dos Estados Unidos.

Entre os produtores envolvidos, nomes de peso como Humberto Gatica, por trás do icônico “Bad”, de Michael Jackson, e com Madonna, Mariah Carey, Elton John, Celine Dion e Cher, por exemplo, no currículo. Fernando Garibay, um dos responsáveis pelo disco “Born This Way”, de Lady Gaga, além de já ter trabalho com Britney Spears e Enrique Iglesias. E Makeba Riddick, que tem sua marca nos sucessos de “Rude Boy” e“Disturbia”, da Rihanna, e na parceria entre a cantora e Eminem em “Love The Way You Lie”.

Na última semana, a cantora se encontrou com Linda Perry, compositora de “Beautiful”, Christina Aguilera, que levou um Grammy em 2004. As duas trocaram declarações públicas pelo Twitter e tudo indica que é mais um reforço no novo trabalho.

Com 27 anos de estrada profissional, Anahi tem inúmeras novelas, filmes e participações especiais. Seu primeiro álbum, homônimo, foi lançado quando ainda tinha 9 anos. Em 2004, integrou o elenco da novela “Rebelde” e do grupo musical RBD, que se tornou um fenômeno de vendas e sucesso pelo mundo, inclusive com duas músicas na Billboard Hot 100, “Tu Amor”, do álbum em inglês “Rebels”, e “Ser o Parecer”.
Felicidades e muito sucesso para a bela!

:: Fonte: Vestiário  

Nenhum comentário:

Postar um comentário