terça-feira, 8 de maio de 2012

Dulce María estará no Festival de Cannes com o filme AHVAL


A presença do filme ‘¿Alguien ha visto a Lupita?’ protagonizado por Dulce María está confirmada em um dos festivais mais importantes do cinema de todo o mundo: o Festival de Cannes. A informação foi divulgada por uma matéria no site da revista chilena OnOff e confirmada pelo Twitter oficial de Dulce. “O filme ‘¿Alguien ha visto a Lupita?’ de Gonzalo Justiniano terá uma passagem oficial durante o festival“, revela a matéria que publicou a informação.
Os filmes chilenos em Cannes 2012
ALGUIEN HA VISTO A LUPITA (dir. Gozalo Justiniano) é uma comédia chileno-mexicana que se estreia no Chile no dia 10 de maio, protagonizada pela cantora e atriz mexicana Dulce María, com as participações de Carmen Salinas e Cristián de La Fuente. Lupita é uma jovem que desde pequena é tachada de louca e desde sua adolescência é recluída em um manicômio no México, sendo atendida unicamente a base de comprimidos. Consegue escapar do manicômio e cruza a fronteira dos Estados Unidos para provar que não está louca.
A 65ª edição do Festival de Cannes acontece de 16 a 27 de maio 2012 em Cannes, cidade francesa. Ainda não há informações se Dulce María estará presente no evento. Lembrando que, agora, com essa conquista de Dulce, as chances de o filme chegar ao Brasil estão um pouco maior.

:: Créditos: Dulce Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário