sábado, 31 de agosto de 2013

Maite Perroni aos seus fãs: “Estou apaixonada por todos vocês”

maite-eclipse-de-luna-6

O maior desafio que Maite Perroni enfrenta agora que seu disco Eclipse de Luna foi lançado, é a “credibilidade. Que as pessoas me possam ver no palco e que acreditem que para este disco, toda a equipe de trabalho entregou completamente o coração”.

Assim se expressou a cantora na entrevista com Isis Sauceda, escritora de People en Español, no palco principal do Festival People en Español no Henry B. Gonzalez Convention Center de San Antonio, Texas.

A também atriz comentou que se sente inspirada pela “vida mesmo, porque nela se apaixona, aprende e claro, se sente conectada com a música latina, cuja paixão, se reflete na sensualidade com a qual promovo este disco, projeto ao qual estou entregada cem por cento”.

Maite esclareceu que esta chamada “nova personalidade” está mais para “comunicar-se de outro modo. Me conheceram através de personagens de histórias, mas nesta etapa permito que as pessoas conheçam minha essência, de uma maneira sutil, na qual inclui a música latina”.

No começo da entrevista, os fãs se aproximaram do palco para tirar fotos da cantora, gritando emocionadamente quando esta apareceu. E que como ela diz, seus “fãs são os melhores que existem no mundo. São muito solidários, muito amorosos e além de tudo muito objetivos. Eles têm me dado muitíssimo amor”.

Na noite deste sábado, Maite estará se apresentando no Alamodome desta cidade como parte dos artistas que farão shows na primeira noite do Festival People En Español. Maiteaproveitou para convidar aos seus fãs que dancem bachata com ela e disse que a experiência de aprender a dançar bachata foi muito gratificante, além de ter sido um desafio. “Implicou horas de preparação, de ensaios… estivemos montando com um grupo de coreógrafos. Poderão ver como se dança bachata. Vão e dançaremos juntos!”, expressou.

A ex-RBD afirmou que não está envolvida em romances nesse momento e que tão pouco tem projetos de atuação pendentes. “Gosto muito de fazer televisão; através das novelas pude me aproximar de vocês”, disse, afirmando que considerará projetos televisivos uma vez que termine a promoção do disco.

Maite também expressou que se sentia feliz de “estar aqui [no Festival] pelo segundo ano consecutivo. Me encanta compartilhar com todos vocês, porque a revista People é família”.

No final da entrevista, o vídeo de “Tú y yo” foi projetado nas telas do palco, colocando todo o público para dançar.

:: Fonte: PeopleEnEspanol.com
:: Tradução: RBDRebelde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário