quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Alfonso Herrera chega aos seus 30 anos

ponchoo-croods

Conhecido internacionalmente graças ao papel de “Miguel” na telenovela mexicana “Rebelde”, Alfonso Herrera celebra hoje (28) seu aniversário número 30.

Nascido na Cidade do México em 28 de agosto de 1983, Alfonso Herrera Rodrígueziniciou sua carreira de ator no teatro com as obras “Las brujas de Salem”, “Cómo matar a un ruiseñor” e “Antígona”.

A grande oportunidade surgiu com o diretor Fernando Sariñana, quando em 2002 foi convidado para formar parte do filme “Amarte Duele”, compartilhando créditos com Martha Higareda, Luis Fernando Peña e Ximena Sariñana.

Sua primeira aparição na televisão foi na telenovela “Clase 406”, na qual interpretou “Juan David”. Depois deste trabalho, Herrera foi chamada pelo produtor Pedro Damián para formar parte de “Rebelde”, uma produção destinada ao público juvenil.

A aceitação da audiência e os níveis de rating alcançados por esta produção levou os integrantes das telinhas aos palcos internacionais com o nome de “RBD”, agrupação musical que se converteu em um dos grupos juvenis mais famosos criados pela televisão nos últimos anos.

O grupo “RBD”, integrado por Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christopher Uckermann, Christian Chávez e Alfonso Herrera, desfrutou de fama durante 4 anos, depois dos quais anunciaram uma turnê de adeus.

Em seguida, o mexicano protagonizou a novela “Camaleones” e o filme “Venezzia” em 2009. Atuou na peça teatral “Rain Man” entre 2010 e 2011. Ainda em 2011 participou da série “El Equipo”, lançou o filme “Así es la suerte” e protagonizou a série “El diez”. Já em 2012, o ator voltou ao teatro com a bem-sucedida peça “Nadando con tiburones” e dublou a animação “El Lórax”.

Em 2013 foi porta-voz do “Running Day”, dublou mais duas animações: “Los Croods” e “Metegol”, gravou o filme “La Verdad Sospechosa”, e atuou em campanhas promovidas pela “Fundação Non Violence” e também na campanha “Va Por Mi Cuenta”.

feliz cumple poncho

Que todos os sonhos dele possam se realizar, e que continue sendo essa pessoa que tanto amamos e admiramos!!! ¡Feliz Cumpleaños Poncho!

:: Fonte: Notimex.com.mx
:: Tradução & Adaptações: RBDRebelde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário