sábado, 17 de agosto de 2013

Dulce María em entrevista para a Revista Atrevida!

DULCE-PACO

Uma diva de muitas faces! Mesmo depois do fim do RBD, em 2008, a cantora mexicana Dulce María continuou com uma legião gigante de fãs. O seu primeiro disco solo, Extranjera, foi tão bem recebido que ganhou turnê, DVD e fez com que a Dulce se jogasse em um novo álbum, que deve ser lançado ainda este ano. E é lógico que conversamos com a cantora, que revelou detalhes sobre seu próximo trabalho.

Atrevida: Como foi a gravação desse novo disco? O que podemos esperar dele?

Dulce María: Foi um longo processo, que envolveu muita gente talentosa. Eu mesma escrevi algumas letras e creio que os fãs podem esperar uma nova proposta musical. Enquanto algumas músicas são mais atrevidas, outras são mais profundas e divertidas.

Atrê: Qual será a semelhança entre esse disco e o Extranjera?

DM: Ele continuará seguindo a minha própria essência e experiências.

Atrê: Você participou da gravação do filme ‘Quiero Ser Fiel’. Como foi o processo de gravação?

DM: Eu me diverti muito! Fiquei uma semana na República Dominicana filmando com o ator Valentino Lanús. Tenho certeza de que os fãs vão adorar.

Atrê: Quais foram as principais influências para produzir esse disco?

DM: Foi uma música mexicana e alguns elementos brasileiros.

Atrê: Quando começará a turnê de divulgação desse novo disco?

DM: Espero começar a turnê em agosto. A partir daí, vamos com tudo para vários países diferentes.

Atrê: Quando os brasileiros poderão vê-la por aqui novamente?

DM: Eu creio que muito em breve. Quero voltar ao Brasil logo, logo!

Dulce María está na edição de agosto da Revista Atrevida, já à venda!

:: Créditos: Atrevida / Dulcetes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário