domingo, 18 de agosto de 2013

Lágrimas, o novo single de Dulce María – Saiba Mais!

dulce5

Abaixo você confere uma nota da SideB Entertainment anunciando o novo single de Dulce María: Lágrimas.

No próximo dia 2 de Setembro se poderá escutar Lágrimas, o novo single deDulce María.

Finalmente, a equipe da SideB Entertainment, companhia de Management e Managers de Dulce María juntamente com sua gravadora Universal Music Latin America, puderam organizar o necessário para que em toda a região dos Estados Unidos, América Central, América do Sul e toda Eruopa, possam ter o novo single de Dulce María no dia 2 de setembro.

No dia seguinte, 3 de Setembro, Lágrimas poderá ser adquirido em todas as plataformas digitais como iTunes, inlcuindo serviços de streaming comoSpotify e Deezer.

Durante algumas horas a hashtag #LagrimasNewSingleDulceMaria esteve nos Trending Topics Mundias do Twitter, fato que demonstra mais uma vez a expectativa que tem causado o novo material de Dulce María.

Nesta canção, Dulce María convidou Julión Álvarez como participante, um dos expoentes máximos da música regional mexicana.

Nas próximas semanas, estará sendo gravado o vídeo de Lágrimas. Estão sendo analisadas locações nos Estados Unidos, sobretudo em Los Angeles, Califórnia.

O novo disco de Dulce María irá surpreender a todos, já que tem diferentes colaborações musicais, entre as quais se destacam pessoas muito famosas no Brasil, México, Colômbia, Argentina e Estados Unidos. O conteúdo deste novo material é uma fusão, um resultado das últimas experiências de Dulce María por diferentes países e vivências com diferentes personagens.

A produção do single Lágrimas esteve a cargo do produtor brasileiro Dudu Borges, que também trabalhou com Michel Teló.

SideBentertainment, LLC

Informações e contato: contacto@sidebent.com

:: Fonte: Dulce Maria Oficial (Facebook)
:: Tradução e Adaptação: RBDForever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário