sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Alfonso Herrera fala sobre reencontro do RBD, projetos e muito mais

Alfonso herrera

Além de destacar que até o momento não foi convidado para o suposto casamento deAnahí com o Governador de Chiapas, Manuel Velasco, o ator Poncho Herreramanifestou que um reencontro do RBD é algo complicado.

Eu o vejo um pouco complicado, acredito que cada um está fazendo diferentes projetos, Maite está focada em seu novo disco, Anahí está desfrutando do amor, a curto prazo o vejo complicado”, disse.

Para os microfones de “Todo para la mujer“, Poncho Herrera detalhou que entre seus mais recentes projetos está a conclusão de um filme de Luis Estrada, trabalho que concluiu faz dois meses.

E agora depois do filme de Luis fiz uma dublagem para um filme que se chama Mete Gol, que há pouco estreou na Argentina e eu acredito que em janeiro estreia aqui no México. E há possibilidades de fazer uma série fora do México, mas isso ainda deve levar um tempo“.

Finalmente, o ator voltou a destacar não ter sido convidado para o suposto casamento deAnahí e disse que o mais importante é a felicidade de sua ex-colega de grupo.

Nunca recebi nenhum convite (…) não sei, mas se não me convidarem vou ficar muito bravo; o importante é que ela seja feliz“.

:: Créditos: El Universal / Rádio Formula
:: Tradução: RBDForever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário