sábado, 17 de agosto de 2013

Maite Perroni, uma mulher de paixões

maite-cachorro

Maite Perroni tem duas grandes paixões na vida, a música e a atuação, porém não se decidiu por apenas uma, já que para ela o objetivo é o mesmo: transmitir um sentimento.

“Me agrada a atuação e a música, escolher um é muito difícil, felizmente pude me desenvolver nas duas coisas. O objetivo é o mesmo: comunicar algo, fazer as pessoas sentirem, mas são meios diferentes. É ótimo, porque quando você se cansa dos estúdios de gravação, você vai pro palco”, declarou a atriz em entrevista com Esmas.

Atualmente, Perroni decidiu retomar sua carreira como cantora, a qual começou no grupo RBD, o qual disse ser parte importante de sua vida e acrescentou que não está incomodada com que as pessoas a identifiquem por ter feito parte do grupo.

“Espero não decepcioná-los e espero que quando escutarem todo o disco, realmente gostem”, disse a atriz que está promovendo seu primeiro disco solo, titulado Eclipse de Luna.

A artista surpreendeu seus fãs ao mudar radicalmente de gênero, pois seu primeiro single “Tú y Yo” é uma bachata: “Sempre gostei de música latina e há três anos estava conversando com um amigo produtor sobre a possibilidade de retomar minha carreira musical e, então, me disse, por que não fazemos uma bachata?!”.

“Fiz um tema “Como Yo“, sendo que com essa música me aproximei a diferentes lugares para mostrar minha proposta, até que finalmente a Warner aceitou”, indicou.

Eclipse de Luna é um álbum que contém diferentes ritmos. Além da bachata, há vallenato, baladas, pop, dance, “é um disco que tem a fusão de muitos gêneros, alguns temas são mais pops, mas todos tem uma influência latina”.

A cantora afirmou que está conversando com Carlos Baute para fazer um futuro dueto, o qual poderá ser incluído em uma edição especial do disco.

Explicou que ainda não deseja fazer shows, já que quer promover pelo menos dois singles nas rádios, para que as pessoas estejam mais familiarizadas com seu projeto.

A respeito de sua volta às telinhas, disse que tem pensado sobre, mas que agora está 100% focada na música: “nunca está completo, conforme você vai caminhando você quer fazer mais coisas; no momento quero gerar credibilidade com este projeto e, pensando em um futuro distante, gostaria de produzir cinema”, pontualizou.

Para promover Eclipse de Luna, Maite Perroni realizará duas sessões de autógrafos no dia 23 de agosto na Plaza Universidad e 24 na Plaza Tezontle, na Cidade do México, depois viajará para os Estados Unidos, Porto Rico e Brasil para apresentar seu material.

Eclipse de Luna sairá a venda dia 27 de agosto, tanto no México quanto nos Estados Unidos.

:: Fonte: Esmas.com
:: Tradução e Adaptação: MaiteMVP.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário