sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Caras: As coisas que talvez você não saiba de Alfonso Herrera

alfonso-ova

Alfonso Herrera completou no último dia 28 um ano a mais de vida, chega aos 30! E que melhor maneira de celebrá-lo do que com estar perguntas que a Caras MX fez ao ator.

Em entrevista, o mexicano confessa ser um piloto frustado e que quer morrer velho, feliz e em uma rede.

Se não fosse ator, o que gostaria de ser?
Piloto de avião.

O que te aborrece no teu físico?
Uma verruga que tinha no nariz quando era criança.

Qual é o seu herói de ficção favorito?
Mazinger Z.

Qual personagem da atualidade você mais admira e qual mais desprecia?
Admiro os meus pais e não me cai muito bem Mourinho.

Que talento você gostaria de ter?
A capacidade de decolar fisicamente um avião e não somente nos simuladores de computador.

Qual é sua caricatura favorita?
The Lost Canvas.

Que disco você traz em seu carro?
Geralmente uso iPod.

Qual é seu prato favorito?
Neste momento, o sushi.

Em qual cidade você gostaria de viver?
Gosto muito da cidade em que vivo, entretanto, poderia ser Santiago ou Granada.

Se aventuraria em um bungee?
Já me aventurei.

O que pensa antes de dormir?
Que tenho que checar se coloquei o despertador para despertar.

O que faria com um milhão de dólares?
Viajar, viajar e viajar.

Qual é sua principal virtude?
Disciplina.

Qual é seu principal defeito?
Sou impaciente.

Quem são seus melhores amigos?
No México, os da escola preparatória, e em Guadalajara, os da secundária. Eles sabem de quem falo.

Quais são seus nomes favoritos?
Camila ou Camilo.

Em que época você gostaria de ter vivido?
Nos anos quarenta.

Qual foi o momento mais feliz na sua vida e qual o mais triste?
Geralmente, os momentos felizes são êxitos pessoais e de familiares; os tristes, as perdas de seres querido e quando o América ganha.

Quem fica com o controle da televisão na sua casa?
Eu.

Qual é o pior presente que te deram?
Uma caixa vazia (meu pai me deu de brincadeira) quando tinha seis anos. Pai: não foi engraçado.

Qual é a sua seção favorita no supermercado?
Vinhos e licores.

Que coisas fazes mais rápido e quais demora mais para fazer?
Demoro muito para encontrar as chaves e sou muito rápido para perdê-las.

Qual é a primeira coisa que faz quando acorda pela manhã?
Ligo a TV e vejo as notícias.

Que notícia você gostaria de ler em um jornal?
Super-Avó detém e submete 15 homens fortemente armados e recebe as chaves da cidade.

Qual é o seu lema?
Está bem que sim, mas pois não?

Se pudesse reencarnar em alguma pessoa ou coisa, quem ou o que seria e por que?
Em um piloto de avião velho, habilidoso e asiático.

Qual é a sua ideia de felicidade perfeita?
Ser coerente com o que queres, pelo tanto que tens.

Que palavras ou frases usa mais?
“Óbvio” e “me parece”.

Qual é seu objeto mais valioso?
Minha mochila verde que tenho desde a secundária.

Qual é o seu passatempo favorito?
Jogar, ver ou conversar de futebol com amigos.

Como quer morrer?
Velho, feliz, em uma rede.

:: Fonte: Caras.com.mx
:: Tradução: RBDRebelde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário