terça-feira, 24 de abril de 2012

Maite será Renata, uma uma mulher que luta pela vida!

A atriz e cantora Maite Perroni deu início hoje às gravações de “Cachito de Cielo”, história que protagonizará ao lado de Pedro Fernández.
“Muito feliz. Hoje é o primeiro dia com toda a equipe, e com toda a produção. Estamos começando a construir esta personagem, esta história. E feliz de verdade, pois gosto muito de Cachito de Cielo”, disse. Revelou que “Renata”, é o nome de da personagem na qual dará vida.
Em entrevista com Flor RubioMaite disse um pouco da imagem que projetará “Renata” ao decorrer da história.
“Renata é namorada de Cachito, ele é jogador de futebol, ela está terminando de estudar jornalismo, vão se casar, levam dois ou três anos juntos, e de repente a vida joga uma brincadeira de mau gosto e tudo muda. 
Renata é uma menina muito leve, muito natural. No dia a dia é uma menina doce como qualquer outra, vamos utilizar acessórios, cores, coisas vivas, porque apesar do que vive, é uma mulher que tem a atitude de lutar pela vida, seguir a diante. É uma mulher cheia de energia, uma mulher apaixonada”, detalhou.
Maite está contente por compartilhar este projeto com seu namorado Mane de la Parra, que fará uma participação especial em “Cachito”. Hoje gravaram algumas cenas juntos.
Questionada sobre como está sendo a atuação com Pedro Fernández, comentou que é a primeira vez que trabalham juntos, mas antes de iniciar formalmente as gravações, fizeram alguns teste e “creio que fluíram bem, teve boa harmonia, e está ótimo, pois com os personagens nos dará essa atração que está escondida, acredito que será interessante”.
Reconheceu que gostaria muito de cantar o tema dentro da história, pois de alguma maneira lhe permitirá seguir conectada a música, mas no momento não apareceu nada, “se for dada a oportunidade, eu estarei feliz em aproveita-la”.
E quanto ao dueto com Pedro Fernández permaneceu na mesma opinião, seria ótimo, mas não está nada certo ainda. Por enquanto se sabe que Pedro interpretará o tema do melodrama.
“Cachito de Cielo” conta com as atuações de Maite Perroni, Pedro Fernández, Mane de la Parra, Azela Robinson, Rafael Inclán, Raquel Pankowsky, Lalo España, Jorge Poza, César Bono, entre outros.
Finalmente, Maite, disse que ainda não tem confirmado o nome de quem será a vilã desta história.
:: Fonte: Grupo Fórmula
:: Tradução e Adaptação: MP

Nenhum comentário:

Postar um comentário