segunda-feira, 23 de abril de 2012

Maite Perroni conclui as gravações de El Arribo De Conrado Sierra

Após seis semanas de filmagens, a atriz mexicana Maite Perroni concluiu as gravações de “El Arribo de Conrado Sierra” e agora se dedicará por completa às gravações da novela “Cachito de Cielo”, ao lado de Mane de la Parra e Pedro Fernández.
“Esta semana estive em Tlaxcala fazendo minhas últimas cenas no filme e nesta segunda-feira me integrarei por inteira a novela”, explicou Perroni à imprensa.
Disse que sua investida no cinema foi uma agradável experiência, sobre tudo, porque se trata de uma longa metragem de época, situada em 1945, sob a direção de René Pereyra.
“Eu interpreto a ‘Minfita’ dentro da história que gira em torno de seis mulheres que guardam amores frustrados. Naquele tempo, era de costume que as filhas mais jovens deviam cuidar de seus pais e nunca se apaixonarem.
Mas ela quebra o esquema e se apaixona perdidamente por um homem. Minha personagem tem a intenção de lutar pelo amor de sua vida sem se importar com nada. Na trama se abordam temas como a religião, a homossexualidade e o racismo”, comentou.
A ex integrante do grupo RBD disse que quando teve o projeto em suas mãos lhe pareceu maravilhoso e aceitou participar imediatamente.
“É uma história incrível que nos dá a oportunidade de capturar um México tradicional, de 1945, na qual vamos poder compartilhar com o público, tradições, comidas, cheiros, sensações, costumes e a vida de seis mulheres apaixonadas”, disse.
Considerou que “El arribo de Conrado Sierra” convidará o espectador a valorizar suas raízes e sua cultura.
“Amo muito meu trabalho, gosto do que faço e queria realizar-me no teatro, na televisão e no cinema, porque não quero formar parte de esteriótipos, devemos crescer em todas as áreas, são outros tempos”, disse Perroni.
Em “El arribo de Conrado Sierra”, Maite compartilha créditos com Joaquín Cosío, Susana Dosamantes, Ana González, Rocío García, Jessica Mas, Adriana Acosta, Alex Sirvent, Marcus Ornelas e Uriel del Toro, entre outros.
:: Créditos: Grupo Fórmula
:: Tradução e adaptação: Maiperroni.org


Nenhum comentário:

Postar um comentário