quinta-feira, 26 de abril de 2012

Anahí comemora sua nova faceta de empresária

 


A partir das 21:00 horas, Anahí ocupou o primeiro piso do clube Obelisco de Polanco (México D.F), lugar que ela escolheu para festejar seu novo lado, o de empresária, com o lançamento oficial de sua linha de calçados da loja virtual Aviesta, a qual a diversificado e que também vende bolsas, e em breve estará nos EUA e no Brasil, dois dos mercados em que é famosa.
Anahí se mostrou muito feliz em todos os momentos, e também a atriz gravou alguns vídeos promocionais, antes de dedicar-se a festejar. A protagonista da telenovela “Dos Hogares”, acompanhou com sua familia, sua mãe, sua irmã Marichelo e seu cunhado Jorge D’Alessio.
Próximo as 23:00 horas, no clima de festa, o artista recebeu um prêmio de seus parceiros comerciais, emocionada, disse:
“Estou tão contente por estarem aqui, para compartilhar esse momento muito importante, algumas pessoas de muito longe (seus fãs do Brasil), é uma honra lançar oficialmente a Aviesta, estou feliz, para mim é uma grande conquista e estamos começando algo que espero que venha a ser grande”
“Rompemos recordes de vendas nos primeiros três meses, por isso agora vamos abrir mais mercados, nos Estados Unidos e no Brasil, e espero chegar a todo o mundo. Quero agradecer aos meus convidados especiais, porque essas pessoas são super importantes, todos nós admiramos muito, obrigado eu amo vocês, Hoje é uma festa de todos vocês, dos meus amigos e aqueles que acreditaram em mim, vamos aproveitala muito bem”, acrescentou a ex-RBD.
Para agradecer pessoalmente a cada convidado, Anahí percorreu por todo o lugar, situação que emocionou seus fãs que tiveram a oportunidade de estar presente, Anahí distribui abraços, fotos, e causou gritos, demonstrações de afeto e uma euforia entre os vários jovens que esbanjou todos os tipos de elogios.
Em uma área VIP, Anahí tambem cumprimentou seus convidados, como Eiza González, com quem ele conversou por um bom tempo, Fabiola Campomanes, Roxanna Castellanos, Raquel Bigorra, Malillany Marín, Yulianna Peniche, Geraldine Bazán y Gloria Aura, entre outros.
 
:: Fonte: Quien.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário