quarta-feira, 25 de abril de 2012

Lupita é encontrada em Austin!

A edição número 14 do Festival Internacional Cine Las Américas que acontece entre os dias 24 e 29 de abril em Austin, no Texas, terá entre os mais de 125 filmes e documentários a perdida mais procurada nas telas.
¿Alguien ha visto a Lupita? seguramente será o filme mais atraído do festival, não só por sua história como por sua estrela principal: Dulce María.
A cantora e atriz, que gravou parte de seu filme no mesmo local do Festival, contou um pouco sobre essa experiência:
“Estou muito emocionada porque este é meu primeiro filme, e é uma grande honra trabalhar ao lado da grande atriz Carmelita Salinas, com a produção de Cristian de la Fuente e com o melhor diretor chileno, Gonzalo Justiniano.”
O filme conta a história de Lupita, uma jovem mexicana que foge de sua família quando tentam interá-la em um manicômio. Lupita começa uma viagem que a leva à descobrir um mundo aparentemente mais louco que ela.
“Lupita escapa em busca de realizar seus sonhos e ideais e acaba encontrando com vários personagens diferentes. Ela nos convida a pensar que a vida pode ser vivida de outra maneira.”
Dulce, que está em carreira solo há quase 4 anos, relembrou seu lema pessoal:
“Não importa quantas vezes você cair, o importante é que você levante e siga adiante. Só assim você chegará ao seu objetivo.”
:: Créditos: Ahora Si
:: Tradução e adaptação: Dulcebrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário