quinta-feira, 26 de abril de 2012

Maite Perroni, uma atriz apaixonada

“Amo muito meu trabalho, gosto do que faço, comunicar algo às pessoas, me comprometo com meus personagens e com o que quero dizer”, disse Maite Perroni emocionada, é que hoje a atriz tem a oportunidade de desfrutar ao máximo o desenrolar profissional de sua carreira, na qual aceitou, estar simplesmente “apaixonada”.
E é graças à este amor profissional, que pôde enfatizar: “Estou cem por cento segura que devemos aproveitar a vida, vivê-la intensamente, viver o presente, apreciá-lo, porque viver não tem explicação, mas se pode desfrutar o dia a dia, com tantas coisas que nos dá.
Enquanto estamos aqui, devemos fazer tudo da melhor maneira, quero vi ver, desfrutar o tenho e ser feliz. Cada momento é um novo passo e um novo caminho”, disse Maite, que iniciou ontem as gravações da novela “Cachito de Cielo”.
Nesta nova novela, além de demonstrar sua capacidade de atuação em seu papel como “Renata”, vive um momento especial, pois trabalhou no set de gravação com seu atual namorado, Mane de la Parra, com quem diz estar muito feliz de compartilhar a paixão de atuar.
“Estamos envolvidos nisso já faz tempo, e muito felizes de dar vida a nossos personagens e com esta leveza, poder desfrutar do nosso trabalho e nos sentir afortunados de fazer o que gostamos. Sempre é um apoio e um privilégio  compartilhar (com ele) uma produção repleta de amor”, expressou a também cantora.
Perroni disse que o melodrama está “baseado no filme ‘El Cielo Puede Esperar’, mas é uma história original, que se foi construindo pouco a pouco, faz vários anos que se está dando vida aos personagens e é uma história que fala de um homem, que por um erro morre e quando chega ao céu lhe dizem ‘nos equivocamos, você tem que voltar’, não pode voltar  no mesmo corpo que tinha, e deve começar sua vida de novo e começar do zero. “
“Ele se cega a isto, porque tem um amor que não quer perder e tudo é baseado nesse jogo, na qual ele tem que reconquistar ‘Renta’ com outro corpo, com outra história, mas ela está perdidamente apaixonada pelo homem que faleceu, não sabe que é a mesma pessoa, então são todos esses encontros e esses momentos, de uma maneira cômica” disse a atriz, que filmou recentemente o filme “El Arribo de Cortado Sierra”.
Sobre o filme, na qual compartilha créditos com Joaquín Cosío e Susana Dosamantes, entre outros, Perroni confessou que é um projeto de que se apaixonou, já que retrata a história de seis irmãos (ela é a mais nova) no México  de 1945.
“É dirigida e escrita por René Pereyra, que é um grande professor da atuação, estamos dando vida a seis mulheres, que contam suas histórias de amor, de amores frustrados, de temas como religião, a homossexualidade, o racismo e  que são importantes, porque de alguma maneira manifestam o que é o amor e não lutar por ele. Minha personagem é quem reivindica , para ir com o amor de sua vida, sem se importar com nada”, finalizou Maite.
:: Créditos: Quien
:: Tradução: MaiPerroni

Nenhum comentário:

Postar um comentário