segunda-feira, 23 de abril de 2012

La Crónica de Hoy: Opinião de Verônica Gallardo sobre Anahí

 
De verdade, fico muito feliz em saber que uma menininha que conhecemos aos 2 anos de idade, que vimos crescer, enfrentar sérios problemas alimentícios e superá-los, mas que acima de tudo, tem se sobressaído no mundo da música e da atuação, esteja se tornando uma empresária. Me refiro a Anahí.
Esta jovem tem tudo para alcançar voos mais alto, beleza, talento e uma boa gestão de sua carreira e seus negócios. Ela acaba de inaugurar uma página na internet onde vende sua linha de sapatos, mas não pensem que será apenas um catalogo, mas ao entrar no site da Aviesta encontrará questionários sobre gostos, preferências, cores, situações para que utilizem este grande acessório com roupas femininas.
Um grupo de profissionais com base nos dados ingressados sugere vários modelos e são tão precisos no gosto da pessoa, que com certeza comprarão todos os sapatos. Além disso, eles tem também consulta on-line, perguntas, chat ao vivo com designers e, segundo a própria Anahí, ela está a par de tudo no que se refira a moda em sua página, dando conselhos, sugestões para uma situação especial, em fim, uma página completa de moda.
Vocês dirão: O que uma pessoa mais velha como eu faz numa página de uma garota? Pois aí está o truque, os modelos não só servem para as meninas que agora andam em saltos de 15 centímetros, mantendo o equilíbrio para não cair e machucar os tornozelos, mas sim de acordo com os seus gostos; existem modelos clássicos, mas com muito glamour.
Aí está a inteligência desta jovem e seus assessores, pois não só vai atrair público jovem que a segue e admira, mas também as mães das jovens, pois ao fazer este negócio Anahí pensou nela, na sua irmã mais velha e em sua mamãe. Bastante inteligente não?
Esta página será lançada oficialmente no dia 25 de abril e como convidados estão os meios de comunicação e outra coisa que Anahí não descuidou descuidou: os seus fãs. Só no Twitter tem mais de quatro milhões de seguidores. No Brasil e América Latina é uma ídola que arrasta multidões e com certeza seu negócio se estenderá a todos os países onde tem compradores praticamente garantidos.
Anahí está expandindo e se seguir assim, chegará a se converter –isso se já não é– na figura juvenil deste século. Parabéns para ela.
:: Créditos: Cronica.com.mx
:: Tradução e adaptação: Anahi-BR.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário