sexta-feira, 27 de abril de 2012

Maite Perroni triunfa no amor e no trabalho!!!

A atriz decidiu fazer a novela Cachito de Cielo por que crê que é uma história que vale a pena contar.

Maite Perroni mudou sua decisão de se recolher um tempo das telenovelas quando lhe propuseram Cachio de Cielo.
“Eu gosto do projeto por completo, logo de entrada os produtores que são Roberto Goméz e Giselle González, o elenco e a história que vamos compartilhar com o público, me parece que é uma grande oportunidade para passar algo diferente, novo, que difere um pouco com o que costumamos ver, mas no final é uma históia de amor”.
A jovem atriz conseguiu a harmonia nos aspectos pessoal e profissional, com ela não funciona o ditado sorte no trabalho, Azar no amor.
“Me sinto uma pessoa que teve a benção de fazer o que gosta, compartilhar com as pessoas que amo e desfrutar das coisas que se vão plantando no dia a dia, por mais nada para mim isso é o melhor”.
Por o segundo ano consecutivo Maite Perroni foi eleita como imagem de uma reconhecida marca de sorvetes (Magnum), e para aceitar essas propostas de trabalho, na balança pesam aspectos mais importantes do que o que lhe oferecem em dinheiro.
“Creio que o mais importante é ser verdadeiro com o que vá passar as pessoas, o mais importante é que haja credibilidade, que realmente te encante o que está fazendo”.
Maite Perroni terminou de filmar e em breve o seu primeiro filme chegará ao cinema.

::Créditos: Esmas
:: Tradução e adaptação:
 Maiperroni.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário