segunda-feira, 26 de novembro de 2012

“Mi Delirio” completa 3 anos de lançamento!

Há exatamente 3 anos dava-se início a um novo estágio na carreira de Anahí. No dia 24 de Novembro de 2009 foi um dia muito especial para todos os Anymaniacos que acompanharam o lançamento de seu primeiro álbum, após o grande sucesso que foi RBD. Além de ser a primeira ex-RBD a começar uma carreira solo, Anahí trabalhou com dois membros da grupo regiomontan Kinky na criação deste novo álbum.
Na semana de seu lançamento, “Mi Delirio” foi o 2° álbum pop latino mais vendido nos Estados Unidos, sendo a ex-RBD que mais vendeu no país. “Mi Delirio” também alcançou posições importantes em vários países, como Brasil, Espanha, Polônia e Argentina entre outros. No Brasil Anahí foi a segunda mexicana a conseguir disco de ouro com mais de 30 mil cópias vendidas do álbum.

Junto com o álbum vieram muitos singles de sucesso. Além de “Mi Delirio”, “Quiero” foi single apenas na Espanha onde foi considerada o “Hit do Verão de 2010″ por várias rádios espanholas, Anahí lançou em todo o mundo “Me Hipnotizas” que alcançou o Top 10 no México e ficou em primeiro lugar por várias semanas na MTV.
E “Alérgico”, foi terceiro single do álbum, onde entrou na versão deluxe e foi o single de maior sucesso da ex-RBD em todo o México, alcançando a segunda posição das músicas mais ouvidas do país, “Pobre Tu Alma” séria o quarto e último single do álbum, porém, devido as gravações da novela Dos Hogares, Anahí encerrou a divulgação do álbum.
Agora Anahí prepara seu segundo álbum que já tem confirmado grandes nomes da música como: Linda Perry, Flo Rida, Pitbull, Rock Mafia e Diane Warren.

Não tem o CD “Mi Delirio“, clique aqui e compre já o seu!

:: Créditos: AnahiBrasil.com | TeamAnahi

Nenhum comentário:

Postar um comentário