sexta-feira, 23 de novembro de 2012

É Perroni uma fada animada!

MONTERREY, NL – A protagonista da recém terminada novela Cachito de Cielo, realizou sua estreia na dublagem ao emprestar sua voz a Fada dos Dentes no filme da Dreamworks, El origem dos Guardianes (no Brasil A origem dos guardiões) que chegará as salas do cinema a partir de 30 de novembro.

Um dia tive a felicidade de abrir meu e-mail e encontrar um convite para fazer o casting para a Fada dos Dentes, é a personagem de El Origen de los Guardianes que dublei“, comentou Maite.

“Fiquei muito esperançosa, fui ao casting, fiz a prova, uns dias depois me avisaram que havia conseguido o personagem, fiquei felicíssima, é uma oportunidade muito linda poder contar uma história que está cheia de amor, de fantasia e a força de poder crer em nossos heróis”.

Na história, além da Fada dos Dentes, embora no México seja mais conhecido como o personagem de “el Ratón de los Dientes“, aparecem também Santa Clos, o coelho da Páscoa e Jack Frost.

“Agora estamos para estreiá-la e a compartilhando com o público, esperamos que as crianças gostem e os papais, pois é um filme para a família toda”.

A experiência de dublar este simpático personagem, incluiu, fui muito divertido, embora também teve suas dificuldades.

“A princípio não sabia como faria, pois nunca o havia feito antes, mas o diretor me foi levando, dando instruções. No processo você vai se soltando e aproveitando, foi algo muito divertido porque se deve estar ciente dos tempos, do movimento, lhe dar o tom e que não perca a atuação ao mesmo tempo”.

Depois desta experiência, Maite quer continuar emprestando sua voz a outros personagens.

“É uma nova etapa que desfrutei muito, no princípio não tinha experiência e não sabia como fazia, no processo o aproveitei, relaxei e gostei no final, espero que vocês também gostem do resultado”.

O mais difícil é quando tem que enquadrar o movimento vocal com o som e a frase, chegou um momento que percebi que para mim era mais fácil me guiar pela fonética, não tanto pelo visual, deixei de me preocupar com a boca da Fada e comecei a me atentar no tempo da frase”, acrescentou a ex RBD.

:: Créditos: Elgolfo.info
:: Tradução: RBDForever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário