sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Christian Chávez tem “sonho americano”

Ao que tudo indica, o ator Christian Chávez está realizando seu “sonho americano” e está participando em projetos americanos ou latinos, mas falando em inglês, na televisão daquele país.

Em declarações à imprensa, o ex RBD comentou que já está no ar uma série de comédia, “Fixing´s Paco”, para a emissora ABC na qual ele participa como protagonista.

Indicou que esta tem sido uma grande oportunidade e que pensa em aproveitá-la, pois sua estadia em Los Angeles tem lhe dado frutos e já está começando a chegar propostas, inclusive uma para cinema, no entanto, disto falará mais tarde.

Há um ano, veio a México para participar num projeto musical no teatro sobre zumbis, que lamentavelmente não foi possível concluir, e segundo ele, por questão de tempo.

Contudo, revelou que em breve voltará ao México para ser parte de uma obra musical que prefere não adiantar mais detalhes antes de se concretizar, mas afirmou que é um grande projeto.

No terreno musical, comentou que já está preparando o que será sua turnê como cantor, mas descartou a possibilidade de um reencontro, no momento, com seus ex companheiros do RBD, já que todos tem compromissos em primeiro lugar; em segundo há muito que conversar para ajustar vários detalhes, como os direitos do grupo e o nome; e em terceiro, ainda não é o momento.

:: Créditos: Oem.com.mx
:: Tradução e adaptação: RBDForever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário