segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Maite Perroni viajará para Nova Iorque para gravar seu primeiro disco solo

maite

Maite Perroni adiantou que nos próximos dias se mudará ao Estados Unidos para continuar estudando música e preparar seu primeiro disco solo, após quatro anos não se dedicando inteiramente à música.

“2013 é um ano que me entusiasma muito, que me enche de alegria, no qual eu vou ter várias coisas preparadas. No momento estou a ponto de partir de Cidade do México. Vou estudar música, vou estudar canto, vou estudar dança. Vou me preparar, vou fazer tudo para poder me entregar cem por cento ao disco e para poder utilizar esta nova etapa este ano, depois de quatro anos sem me dedicar à música.”

“Vamos gravar o disco na cidade de Nova Iorque. Isso me deixa muito entusiasmada e feliz. É algo novo e que venho sonhando há muito tempo, sendo que agora sim começa a se materializar, colocando a mão na massa e trabalhando”, revelou durante um vídeochat que organizou por conseguir um milhão e meio de seguidores no Twitter.

Comentou que não sabe ainda se em seu novo disco haverá algum dueto com algum de seus colegas. Adiantou que Koko Stambuk, compositor chileno, será o encarregado de produzir seu primeiro material discográfico.

Em outro assunto, Perroni assegurou que as novelas são parte fundamental em sua carreira artística, mas que por tempo indefinido não estará em nenhum projeto na telinha.

“As novelas são parte da minha história, mas há tempo para tudo, acredito que depois destes últimos quatro projetos é o momento de dar o passo na música”, disse.

Depois de seu sucesso no mundo das dublagens na versão em espanhol do filme “A Origem dos Guardiões”, a ex-RBD afirmou que já está trabalhando em duas produções. A primeira “Un gallo de muchos huevos”, no qual emprestará sua voz para a galinha ‘Dí’. A segunda “Selección canina”, é uma divertida comédia que fala sobre o trabalho em equipe. Ambos projetos poderão ser vistos em 2014.

Por tal razão, Maite não protagonizará a novela “La Tempestad”, ao lado do cubanoWilliam Levy.

Cabe destacar que a atriz não falou sobre os motivos de sua separação com o ator e cantor Mane de la Parra.

:: Fonte: Rotativo.com.mx
:: Tradução e Adaptação: RBDForever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário