sábado, 9 de fevereiro de 2013

Maite Perroni se reuniu com Yehuda Berg, codiretor do Centro de Kabbalah

Ontem à noite famosos como Maite Perroni, Leonardo García, Ari Borovoy e Claudia Lizaldi foram alguns dos presentes no encontro com o líder espiritual Yehuda Berg. Eles nos contaram como suas vida mudaram.

Kabbalah é um sistema prático que permite entender o propósito da existência do homem na terra experimentando e recebendo a felicidade para a qual foi criado e para conquistá-la prover ferramentas que ajudam a eliminar caos e sofrimento da vida.

Maite 400x400

Desde quando pratica a Kabbalah?

É realmente algo novo para mim, estou começando a integrá-la a minha vida. Acho importante poder ter uma consciência do ser humano como indivíduo no mundo, por isso é enriquecedor estar presente neste momento.

Em que esta disciplina beneficiou sua vida?

O que descobri é que vou coincidindo com as coisas que conheci com ela, mas me falta um longo caminho para percorrer e a vida vai ensinando algo novo todos os dias, esse é o objetivo: aprender.

Como aplica seus princípio em sua vida cotidiana?

No momento ainda não o fiz, apenas estou começando a beber desta fonte.

:: Créditos: Quién
:: Tradução e adaptação: RBDForever

Nenhum comentário:

Postar um comentário