segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Absurda já está disponível no iTunes Store!

734484_459119307477133_2079322903_n2

O novo single de Anahí, “Absurda”, foi disponibilizado oficialmente nesta segunda-feira (04) para compra no iTunes de diversos países, incluindo o do Brasil.

Para ajudar a tornar “Absurda” um sucesso em vendas digitais, compre o single no iTunes Store do Brasil clicando aqui.

Para conseguir fazer o download legal na loja, você precisa ter o iTunes instalado em seu computador, além é claro de uma conta vinculada ao seu cartão de crédito. Confira o tutorial abaixo.

1º passo: Clique aqui para fazer o download do iTunes. Depois de feito o download, abra o programa e clique em “iTunes Store”. Após isso clique em “Continuar” para iniciar o processo da criação da sua conta.

2º passo: Agora é a hora de criar o seu ID Apple, ou seja, sua conta que acessará a iTunes Store. Forneça seus dados e clique em continuar.

3º passo: Escolha as formas de pagamento. A Apple aceita os cartões MasterCard, Visa e American Express. Depois disso coloque seu endereço e telefone. Depois clique em “Criar ID Apple”. Você receberá um e-mail da Apple com a verificação de sua conta, e pronto, sua conta está criada!

4º passo: Depois da conta ativada e pronta para uso, Clique aqui para comprar o single “Absurda” depois em “Ver no iTunes”, o programa irá abrir e em seguida a página da música.

5º passo: Clique em comprar, depois de clicado, aparecerá um aviso do iTunes pedindo pra você ou criar a sua conta, ou colocar o seu ID Apple. Como já criamos nossa conta lá no começo, coloque suas informações e dê OK.

6º passo: Feito isso, o iTunes exibirá um aviso perguntando se você tem certeza que deseja comprar e baixar o arquivo. Clique em “Comprar”. Pronto! Sua música está comprada! O iTunes começará a fazer o download e após isso você já terá a música no seu computador!

O single já está disponivel em outros paises como, México, Venezuela, Peru, Eslováquia,Equador, Colômbia, Chile, Bolívia, Austrália, Argentina, Polonia, Espanha, entre outros.

:: Fonte: AnahiBrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário