segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

TodaTeen entrevista Alfonso Herrera

A tt bateu um papo com o ex-RBD Alfonso Herrera, que falou sobre cinema, televisão e o RBD. Veja o que ele contou:

Como é fazer cinema? Você prefere cinema à televisão?

Fazer cinema é incrível. É uma forma de se expressar diferente de tudo. Gosto muito de televisão, já fiz diversos trabalhos para a TV, mas prefiro o cinema.

Rebelde acabou já faz um bom tempo, mas ainda temos leitoras muito fãs. O que significou pra você participar da novela e da banda?

Fazer Rebelde e RBD foi uma experiência que nunca irá se repetir na vida de nenhum de nós seis. Amar e ser amado da forma que foi, por pessoas que não te conheciam e até que ainda não me conhece, foi algo maravilhoso. Fazer shows e conhecer diversos lugares do mundo foi algo que nunca iremos esquecer.

Foi tudo inesquecível no RBD.

Você ainda tem contato com algum integrante do RBD? Se sim, quem?

Sim, ainda somos amigos. Nos vemos pouco, mas sempre que posso estou falando com eles pela internet, telefone. São pessoas que nunca vão deixar de ser meus amigos.

Qual ator ou atriz é o seu grande ídolo?

Difícil responder isso. Tenho tantos que seria até injusto falar apenas um

Que músico ou banda você está curtindo ouvir atualmente?

Ultimamente não sei por que mas estou ouvindo muito Rolling Stones

.:Créditos: TodaTeen

Nenhum comentário:

Postar um comentário