domingo, 23 de dezembro de 2012

Maite Perroni se dedicará à música em 2013!

Após quatro anos do fim do RBD, Maite Perroni já está pronta para voltar à música. A também atriz comentou que 2013 marcará sua volta aos cenários musicais, e por isso já prepara seu disco debut com o selo da Warner Music.

O ano de 2012, para Maite foi um grande ano a nível profissional porque protagonizou a telenovela Cachito de Cielo, emprestou sua voz para um dos personagens do filme “El Origen de los Guardianes“, participou do filme “El Arribo de Conrado Sierra” e concretizou seu regresso à música. Na novela que produziu Rosy Ocampo, onde compartilhou créditos com Pedro Fernadez, teve a oportunidade de cantar o soundtrack de Cachito de Cielo para o qual gravou Te Daré Mi Corazón.

Me despeço desse ano com o projeto de lançar meu disco como solista no próximo ano, acredito que 2012 foi um ano com bons elementos“, comentou Maite, quem trabalha na produção com a mão de Alejandro Abaroa. “Estamos na parte da produção, até o próximo ano estará realmente feito, já lhes contaremos o que acontece, o disco sairá no próximo ano. Estamos neste momento decidindo como é que vamos fazer tudo”.

Depois da separação do RBD, Maite, de 29 anos, se enfocou na sua faceta como atriz e protagonizou quatro novelas na Televisa: Cuidado con el Ángel, Mi Pecado, Triunfo del Amor e Cachito de Cielo.

“Me sinto contente, felizmente foi um ano de muito trabalho, foi um ano em que pude realizar coisas importantes em diferentes áreas, por exemplo, tive a oportunidade de fazer um filme, um dublagem e uma novela”.

Embora a crítica diga que Cachito de Cielo não teve o sucesso esperado, Maite o defende e assegura que teve bons índices no ibope.

Durante a transmissão da trama, esta teve que sofrer algumas mudanças, pois o público não aceito que na história um jogador de futebol morresse em plena campo de futebol, mas como era um erro do céu, os anjos lhe permitiram voltar a terra, no entanto no corpo de um sacerdote interpretado por Pedro Fernández.

“Neste processo aprendemos e descobrimos como logo no início podíamos formar uma história que foi sofrendo várias mudanças, mas que ao mesmo tempo nos permitiu concluir da melhor forma e com um objetivo alcançado”.

Esclareceu que Cachito de Cielo estreou com 22 pontos no ibope, o que assegurou um recorde no horário das 18h.

“Havia 10 anos que não tinha um ibope com 22 pontos às 18h. Com isso, foi difícil manter (o ibope), pois era difícil conquistar as pessoas com um padre que não era um padre por convicção, começamos a ter conflitos, depois disto retomamos a história e terminamos com 21, acredito que foi algo bom, pois todos estivemos ai a 100% e fechamos com broche de ouro”.

A atriz esteve presente nas telonas ao emprestar sua voz a Fada dos Dentes no filme A origem dos Guardiões da DreamWorks.

:: Créditos: pagina24.com.mx
:: Tradução e Adaptação: RBDForever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário