segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Jenni Rivera produziria reality show de Christian Chávez

Desde alguns anos, o cantor Christian Chávez e Jenni Rivera “La Diva de La Banda” guardavam uma amizade que os uniria tanto na área pessoal quanto na profissional. Na última terça feira (11/12), Christian se apresentou no Navi Fest 2012 na Arena Monterrey, lugar onde Jenni realizou seu ultimo show e em declarações afirmou que tinha planos profissionais com a diva para o próximo ano.

Com voz oscilante o ex RBD declarou o seguinte:

Faz dois anos que me mudei para Los Angeles e tive a oportunidade de conhecê-la. Estive em um programa especial que ela fez. Cada vez que me via me dizia: “Meu filho, você tem que seguir lutando”.

Com Jenni sempre houve uma proximidade, se pensava em fazer uma produção de um reality show que eu estava planejando, ela ia ser a produtora junto com outras duas pessoas e a verdade é que a vida dá muitas voltas”.

Ter se apresentado em um festival de rádio realizado na Arena Monterrey, mesmo lugar onde Jenni cantou pela última vez, em 8 de dezembro, foi algo muito forte para Christian.

A verdade é que a vida dá muitas voltas, então para mim receber a notícia de Jenni e estar aqui em Monterrey, chegar e ver a Arena, foi bastante duro; Mas a vida é assim, a vida muda e por algum motivo coisas acontecem e acredito que hoje Jenni está cantando no céu para nós”, disse.

Como seus companheiros do meio artístico, o cantor lembra de Jenni como uma mulher firme.

Não tenho palavras para expressar, a luta de muita gente que não se dá por vencido e bem, logo as pessoas que sofrem muito e são boas, Deus precisa delas e eu sei que Jenni é um anjo agora”, completou.

Ela é uma grande mulher e graças a Deus tem muitos discos que ficarão em nossas mentes e obrigado a Monterrey por ter dado tanto amor a Jenni”.

:: Créditos: Terra
:: Tradução: Christian Chávez Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário