domingo, 22 de setembro de 2013

Pedro Damián prepara filme sobre o RBD e reencontro do grupo

rbd7

Após quase cinco anos de sua separação e de seu reencontro incerto, o RBD está pronto para voltar a brilhar com um documentário que está sendo preparado sob a produção de Pedro Damián, no qual serão respondidas algumas incógnitas sobre a banda.

Em entrevista com Notimex, Damián afirmou que o fenômeno que foi este grupo segue vigente graças aos seus seguidores, os quais através de diversas plataformas, pedem a volta da agrupação.

Anahí, Alfonso Herrera, Dulce María, Christopher Uckermann, Christian Chávez eMaite Perroni foram parte da banda nascida em 2004, a partir da telenovela “Rebelde“, baseada na série argentina “Rebelde Way“, de Cris Morena.

Apesar de já não estarem juntos seguem sendo um grupo muito vivo, nas redes sociais ainda surgem novos clubes de fans“, disse o produtor, quem depois de ver este carinho pelo grupo, agora prepara um documentário sobre o que aconteceu por trás dos palcos.

Explicou que neste filme se revelarão algumas incógnitas sobre os integrantes e a mesma relação tão estreita entre eles, “o que acontecia antes de entrar num palco ou sua chegada às cidades onde se apresentavam“.

Há muito o que descobrir que o público ainda não conhece, mas que será interessante saber da personalidade destes jovens“, comentou.

Entretanto, uma das perguntas que poderiam ser respondidas é se havia guerra de egos entre os integrantes ou se existiam brigas no interior da banda como tanto se especulou nos meios de comunicação.

Estou na etapa de levantar o projeto que poderia ser exibido no cinema ou nas plataformas digitais, já que estas também se tornaram uma boa forma de se mostrar“, expressou o ator de filmes como “Deseo“.

Adicionou que tem quase 80 horas filmadas, “estou selecionando, mas é um trabalho complexo, que compartilho com meu amigo Alonso Vera, quem tem uma companhia de edição e produção“.

O documentário não tem uma data exata para ficar pronto, mas será um testemunho importante“, afirmou o criador do RBD, grupo que nasceu da telenovela “Rebelde” e a qual conseguiu ser vendida em todo o mundo, ficando na frente inclusive da versão original argentina.

É apaixonante isto, além de ser um grupo que segue na memória, no Brasil por exemplo está sendo reprisada a novela com todos seus capítulos“, explicou Damián, ao adicionar que para o próximo ano planeja reunir a banda, para fazer alguns shows.

Estes shows poderiam ser no Brasil durante o mundial de futebol, “há muitas coisas que devem se resolver, porque é complexo, mas eu quero um reencontro, por isso já comecei a conversar com alguns deles“.

Contudo, alguns de seus ex-integrantes como Maite Perroni e Alfonso Herrera, ainda não foram convocados para este reencontro que é complicado, porque todos fizeram uma carreira independente e estão imersos em outras dinâmicas.

Tenho lembranças bonitas desta etapa, mas não sei nada“, comentou Perroni, quem depois de sair da agrupação consolidou sua imagem nas telenovelas e acaba de retornar à música com seu álbum “Eclipse de Luna“.

Christopher Uckermann também declarou que não está por dentro deste projeto, já que se encontra envolvido em questões musicais.

Mas Pedro Damián não vai ceder e seguirá sua luta pelo reencontro da banda, ao assegurar que o fenômeno RBD é irrepetível, “foi um grupo com um grande anjo e carisma, muitos fatores se juntaram para que se tornasse um fenômeno“.

Eu não procuro com meus novos projetos repetir o que foi o RBD, porque sei que surgiram em um momento muito especial“, concluiu Pedro Damián.

:: Fonte: Quien.com
:: Tradução: RBDRebelde.com

2 comentários:

  1. ansiosa pelo documentario,e que o RBD volte#sonhoeterno

    ResponderExcluir
  2. ansiosa pelo documentario,e que o RBD volte#sonhoeterno

    ResponderExcluir