domingo, 8 de setembro de 2013

‘Escuadrón 201’ – o novo filme de Alfonso Herrera

alfonso-herrera

O cineasta Antonio Zavala retratará os medos dos mexicanos em seu próximo filme “Escuadrón 201″, que se desenvolverá na época da Segunda Guerra Mundial e contará com as atuações de Sebastián Zurita, Poncho Herrera e Héctor Bonilla, segundo informações de Notimex.

Zavala, quem está a uns dias de estrear o filme “Deseo“, já prepara um novo projeto cinematográfico com uma história feita por ele e que terá locações em Acapulco, Querétaro e na Cidade do México.

O diretor cinematográfico explicou que há um ano trabalha na pesquisa para fazer o roteiro, e encontrou dados interessantes que somará à sua proposta, como o fato do Escuadrón 201, ao contrário de tudo o que se diz, ter sido um dos mais efetivos durante a Segunda Guerra Mundial.

Na trama, que se desenvolverá neste período interessante, se enfrentarão os medos de inferioridade dos mexicanos, o que será interessante“, explicou, se negando a dar mais detalhes do filme que espera rodar no verão de 2014 (inverno de 2014, no Brasil).

Confio muito neste projeto“, adicionou o cineasta.

Os atores Héctor Bonilla, quem fará quatro personagens; Paola Núñez, Christian Bach, Sebastián Zurita e Aracely Arámbula -com quem apenas falou do projeto-, são parte do elenco que Zavala conseguiu reunir para este filme, o qual ainda não tem data de rodagem.

:: Fonte: Sipse.com
:: Tradução: RBDRebelde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário