sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Revista Para Todos entrevista Christian Chávez


Com um novo disco chamado “Christian Chávez Esencial”, o cantor mexicano volta às radios com seu exitoso single “Sacrilegio” e uma coleção de canções que devem ser escutadas. O ex integrante do RBD se reuniu com nossa equipe para uma sessão de fotos e entrevista no famoso restaurante “Lucy’s El Adobe” em Hollywood.
Fale-me sobre seu novo disco de canções acusticas…
Este disco se chama “Esencial” e é essencial porque para mim a música é essencial e cada uma das canções que estão nele são essenciais em minha vida. É uma gravação que fiz em São Paulo no começo do ano. Eu levei quase um ano e meio para encontrar-me como músico, encontrar a música que queria mostrar às pessoas e assim cumpri, meu DVD é totalmente ao vivo. A maioria das músicas são minhas, são novas, há musicas que também obviamente pertencem à minha história musical do primeiro CD e músicas que são muito importantes para mim.
O que você me diz de seu primeiro single…
Sacrilegio é meu primeiro single, é uma canção que escrevi com Claudia Brante que é uma grande compositora argentina e para mim é uma honra.
Qual foi o maior obstáculo em sua carreira?
Eu acredito que o maior obstáculo que enfrentei foi contra mim mesmo. Acredito que nós seres humanos muitas vezes temos ideias tontas enquanto crescemos e pelas coisas que nos passam. Acreditamos que não merecemos certas coisas ou que não podemos alcançar outras, e acredito que esse é o maior ensinamento que a vida me deu, que você sempre pode alcançar o que quer enquanto estiver lutando e trabalhando para isso.
Na sua opinião, qual foi o maior momento de sua carreira?
Obviamente o maior momento foi o RBD, estavamos viajando, tinhamos shows todas as semanas, me lembro que fomos ao Brasil e estivemos em 30 cidades, algo que nenhum outro artista internacional havia feito. Estivemos em lugares como o Coliseum em LA, nos maiores lugares que voce possa imaginar. Esse foi o momento mais decisivo de minha carreira e obviamente temos que buscar, mas também esperar. Eu tenho o que quero, sei o que quero, mas também não fico inteiramente obcecado em coisas que tenha que superar ou não.
Você pensa que acontecerá uma reunião no futuro?
Com o RBD ainda não, eu acredito que em algum momento acontecerá, mas nos separamos há apenas três anos e meio, não é muito tempo. Acredito que ainda temos muito que alcançar, cada um separadamente. Eu realmente espero que aconteça.
E agora, o que vem para você?
Agora começo a tour pelo México a partir de Agosto com Ana Victoria, continuo com as apresentação de rádio e vamos em outras cidades da América Latina.
:: Fonte: ParaTodos.com
:: Tradução e Adaptação: ChristianChavezTeam

Nenhum comentário:

Postar um comentário