sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Kdabra3: A luta do clone de Jesus Cristo para evitar o Apocalipse


Kdabra, ama produção original protagonizada por Christopher Von Uckermann, que em sua trama deverá explorar a luta interna e contra a maldade do mundo, viverá o clone de Jesus Cristo, Luca, para evitar o Apocalipse.
Para Von Uckermann a temática, graças à abertura dos telespectadores da região, deixou de ser um tabu:
“Tem se tomado muito cuidado ao destacar que é ficção científica com religião envolvida. As pessoas tiveram boa aceitação, já estão preparadas para este tipo de tema, a audiência aumentou e este programa é uma boa comunicação de magia e religião.”
Abordar a possibilidade de que com a tecnologia moderna Cristo renascesse, é meramente uma justificativa para dar vida à este relato, que se desenvolveu durante 3 anos, enfatizou Jorge Stamadianos, VP de Desenvolvimento da Fox International Channels Latin America.
(Kdabra) tem o poder da fantasia, e (quisemos explorar) o que aconteceria se alguém pagasse do Sudário de Turim uma amostra de sangue e com os avanços que existem hoje em dia (deste vida) a um clone de Cristo”, compartilhou o executivo.
Que o ponto central da história seja o Apocalipse, em pleno 2012 é também, Jorge diz, “uma consciente, mas é um resultado natural, pois sabíamos que Luca é um clone de Cristo, ao saber que a Bíblia diz que a segunda vinda do Messias marca o Apocalipse, obviamente que era um feito dramático super atrativo para caminhar“.
O VP de Desenvolvimento informou que Fox sempre explorou os elementos religiosos “com muito respeito, Luca não é Cristo, é um experimento científico, o que conduz a aventuras
TERROR. Um elemento a destacar nesta última entrega, adiantou Christopher, é “o terror, que não havíamos visto, e me encanta, pois é usado de forma muito inteligente, numa combinação com ação e mistério”.
Luca, acrescentou o também cantor, “se torna mais introvertido, sempre pensa nos demais e definitivamente não quer desatar o Apocalipse“.
Em sua cruzada para impedir os fins dos dias, o mago, quem começou sendo um menino imaturo e agora está consciente da responsabilidade que carregar nos ombros, não estará sozinho.
“Luca se encontra com o personagem de Siena, numa locação que adorei, num povoado chamado El Silencio, então tornam-se companheiros. É interessante, pois ele não sabe em quem confiar, mas se encontra com esta companheira e outros personagens novos, e os que esta fixado é que ela é um personagem chave na história”, indicou Uckermann.
MENSAGEM. Para o ator, este momento do adeus, “sim me da um pouco de nostalgia, porém feliz de poder fechar esta série“.
Luca, finalizou o ator, será sempre um personagem que recordará por “sua honestidade e a luta pelos seus ideias, pôde receber golpes ao enfrentar ao mundo real, mas não perdeu sua essência, pode até ser contaminado, mas cedo ou tarde se purificou e terminou sendo ele mesmo no final“.
:: Créditos: Yancuic.com
:: Tradução e adaptação: RBDForever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário