quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Christopher: "A dramatização me apaixona"


A magia, o mistério e o aprendizado são características que fizeram com que o atorChristopher Von Uckermann tomasse a decisão de formar parte da série da Fox Channel, Kdabra.
Na terceira temporada, que estreia hoje às 22h na Fox, o mexicano espera continuar sua história cheia de enigmas na qual espera escapar de tudo e de todos para evitar a chegada do Apocalipse.
Numa conversa via telefone, com PANORAMA, expressou que lhe apaixona protagonizar séries sobrenaturais, pois:
“Quem não queria ter super poderes? Nesta série é possível fazer coisas que antes não se havia visto”.
- O apocalipse o ponto central desta temporada. Seu personagem sobreviverá ao caos?
“A tensão alcançará seu ponto máximo quando o vínculo mais precioso de Luca esteja a ponto de se desintegrar e ele deve romper sua promessa de não usar a magia para salvar o mundo. Acho que cada personagem viverá um momento apocalíptico que o fará se transformar.”
- Haverá um final feliz para Luca?
“Descobrirão isso ao longo da história. O que posso adiantar é que haverá um episódio estendido e com um conteúdo humano muito importante.”
- O que experimentou nesta série que não tenha vivido nas novelas?
“Liberdade de poder expressar ideias. Além disso, me traz o mistério que há por trás de cada capítulo. Com esta participação, procuro contribuir com algo. A dramatização me apaixona e nesta temporada tem de sobra. É algo que descarto completamente nas novelas. É uma etapa que já vivo e não quero voltar.”
- Em que momento sentiu que “Rebelde” e o grupo RBD o estavam lhe convertendo num produto?
“No momento em que não fui criado para sê-lo. Acho que quando surgimos não estava pensando que desse um “boom”.
- Voltaria a se unir ao grupo?
“Acho difícil, pois estou muito concentrado em estar vigente na música que estou compondo muito ao meu estilo, trabalhando em séries para América Latina e no cinema. Sinto que sou mais produtivo nestas áreas. E gosto de musicalizar meus projetos.”
- Sente que perdeu tempo?
“Sinto que estou fazendo o que gosto de forma apaixonada.”
- Ultimamente as séries incluem elementos de ficção e deixam de lado a realidade. O que você incluiria se lhe dessem a responsabilidade de escolher uma temática?
“Cumpro as maioria das minhas ideias. Porém, adoraria abordar mais sobre a humanidade e suas realidades que às vezes ficam ocultas.”
- De que maneira, ao interpretar “Luca”, vem influenciando em sua carreira?
“Tem sido maravilhoso. Aprendi a crescer, pois agora trabalho num ritmo mais forte no qual a concentração e a responsabilidade são cada vez maiores.”
- Tem algum relato curioso que vivenciou durante as gravações?
“Há muitas situações, entretanto, a mais significativa foi quando tive que fazer um truque montado numa bicicleta. Foi algo complexo, que necessitava muita concentração e o nervosismo me atrapalhava, no entanto, consegui.”
- Para que tipo de audiência é “Kdabra”?
“Para todo o tipo de público. Desde crianças até pessoas de 60 anos. Tem uma mensagem universal.”
- No amor… Quando gostaria de casar?
“(Risos) Uff. Ainda falta muito.”
:: Créditos: Panorama.com.ve
:: Tradução e adaptação: RBDForever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário