sexta-feira, 22 de junho de 2012

Cachito de Cielo se destaca ns redes sociais


Cachito de Cielo está arrasando, o melodrama protagonizado por Maite Perroni e Pedro Fernández ocupa os primeiros lugares na audiência.
A atriz está muito satisfeita por estes resultados: “Muito feliz, a verdade é que é muito bom quando você cê que o trabalho que uma equipe tem feito durante dois meses está tendo resultados muito bons, que as pessoas estão acompanhando a história, isso é o mais importante, que aproveitem muitíssimo”.
O impacto de Cachito de Cielo chegou até em países onde não transmitem, os fãs de Maite Perroni enviam através das redes sociais os capítulos transmitidos para diferentes pares do mundo.
“A verdade é que as pessoas têm nos apoiado bastante nas redes sociais, eu estou muito feliz porque temos formado uma equipe muito bonita e a verdade é que não posso me queixar, as pessoas que me seguem são os que me apoiam, fazem TT (Trending Topics) e que se preocupam. De repente quando eu não vejo a novela, com suas narrações “tuiteiras” posso ir descobrindo em que capítulo estamos, estão nos apoiando bastante”.
Sem dúvidas, Cachito de Cielo tem demonstrado que o verdadeiro amor nunca morre, talvez esse seja o segredo do susesso da nova novela de Giselle González e Roberto Gómez Fernández.
Em outros temas, recentemente a ex integrante do RBD ultrapassou 1 milhão de seguidores no Twitter: “Muito feliz, eu sempre falei que não importante o quanto sejamos, mas cada vez me surpreendem mais e cada vez me enchem mais de carinho. Eu não esperava, na segunda-feira mandei um “tweet” onde coloquei “muito feliz, quase chegamos a 1 milhão”, mas pensei que iríamos chegar nessa semana ou em alguns dias e, no mesmo dia colocaram as pilhas e tudo para que isso fosse possível”, finalizou.
:: Créditos: Televisa
:: Tradução: Maitemvp

Nenhum comentário:

Postar um comentário