terça-feira, 26 de junho de 2012

Christian Chavez fala ao ParouTudo em Brasília

Bonito, talentoso e cercado de fãs absolutamente apaixonados, Christian Chávez, 28, esteve na Victoria Haus em show exclusivo para encerrar a turnê de divulgação do seu novo DVD, “Esencial”, no Brasil.
O jovem cantor, que completa quinze anos de carreira artística, foi lançado na novela mexicana “Clase 406″, antes de estourar mundialmente com o fenômeno RBD. Em 2007,Christian virou o foco do grupo ao se assumir publicamente, o que considerou uma liberdade alcançada.
Apaixonado pelo Brasil, sua música e público, Christian conversou com o ParouTudosobre família, RBD, Parada Gay e ainda respondeu a pergunta de uma fã!



Desde quando você quis estar na televisão e quem te influenciou no início de tudo?
Desde sempre! Meus pais não gostavam muito disso, mas é algo que eu sempre gostei em mim e que teria de fazer! Há uma pessoa que eu sou muito grato por tudo: Pedro Damian, o produtor do RBD. Foi ele quem me convidou a fazer a minha primeira novela, “Clase 406″.
Como foi fazer parte do fenômeno RBD?
Foi algo maravilhoso, de verdade! Para mim foi muito especial, como uma escola! Os melhores amigos e irmãos que eu tenho agora são eles.
E quais são as suas referências no cenário musical?
Eu gosto muito da música dos Beatles, toda a música pop, eu sou muito, muito pop! Adoro Madonna, Michael Jackson… Em geral, uma mescla da música pop.
Há algum sonho ainda não realizado?
Gostaria de levar a minha música a outras partes do mundo, mas acho que é uma coisa que acontece pouco a pouco.
Agora a fã Sarah Cortez faz a sua pergunta: Você escolheu Roberto Carlos para cantar! O que você acha da música brasileira e do Tchu Tcha Tcha?
(Risos) Eu quero tchu, eu quero tcha! Eu gosto muito da música brasileira! Acho que as letras, a música têm um jeito distinto de qualquer outro país e é algo que se vê refletido na forma que escrevo. Gosto muito de Ivete, de Alexandre Pires, é… Eu acho que de toda a música brasileira!
E a respeito do público brasileiro?
É totalmente apaixonado! É um público de muita energia, é fascinante! Um público especial para mim!
Você já veio muito ao Brasil e agora passou um tempo em São Paulo. Como foi participar da Parada Gay?
Foi muito divertido! Cheio de energia! Acho que não são só os gays, mas a família, os amigos, todos se divertem. Eu acho muito legal! Muita gente (risos)! Foi um momento muito legal porque a gente estava cantando liberdade e foi algo que me impressionou muito!
O que mudou na sua vida a partir do momento em que voce se assumiu publicamente?
Com certeza a liberdade! A liberdade é algo que não se pode comprar com nada. Foi algo que me deu paz. E ser você mesmo é algo maravilhoso!
E quando mais novo você chegou a sofrer alguma discriminação, algum bullying?
Sim, mas é algo que dificilmente se pode solucionar agora. É parte da vida, mas acredito que temos de trabalhar muito para que não aconteça mais. Ainda falta muita educação e informação às pessoas.
E o que você diz para os jovens de hoje, inclusive os seus fãs, que passam por situações parecidas?
Tudo vai melhorar! Tudo melhora, nada fica igual e tem que ter muita paciência. Seus pais só querem te ver feliz, te ver bem. Algumas vezes para eles, a homossexualidade é vista como algo ruim, mas não é uma coisa que fazem por maldade. Eles querem te proteger. Então digo que tenham um pouco de paciência para que seus pais entendam o porquê das coisas.
 :: Créditos: ParouTudo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário