sábado, 23 de junho de 2012

Dulce Maria pode voltar às novelas. A prefere como atriz ou cantora?


Ela interpretaria uma garota humilde que se apaixonará pelo personagem de Sebastián Rulli. Formando um triângulo amoroso com ele e Eiza González.
Dulce María escreveu aos seus fãs, através do Twitter: “Posso fazer uma pergunta de todo o meu coração à vocês e me responderiam honestamente? Gostariam de me ver novamente em novelas? Ou preferem na música?
Ela é uma das candidatas mais fortes para ficar com o personagem e já fez testes.
Tudo tem sido super inesperado, porque eu já estava planejando viver em Los Angeles fazem alguns meses, mas para mim tem sido uma grande honra que Nicandro tenha me levado em consideração para esta história. Acredito que vai ser uma excelente novela, é muito boa e com um grande elenco.” disse Dulce María para Hoy.
Ela sempre toma muito em conta a opinião de seus fãs, assim para lhe dar uma ajudinha: Gostam mais de Dulce María como atriz ou como cantora? Querem que volte às novelas?
 Vote na enquete criada pela Univision: AQUI e deixe sua opinião.
:: Créditos: Novelasyseries.univision.com
:: Tradução: DulceBrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário