quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Volta do RBD e Anahí grávida: fãs são vítimas do “Dia de los inocentes”

rbd-la-familia

Neste 28 de dezembro, foi comemorado o “Dia de los Inocentes“, o dia da mentira no México, e como muitos sites costumam fazer, foram publicadas muitas notas falsas para enganar seus leitores. O site Oye México e o Oem.com.mx publicaram uma nota relacionada ao RBD e Anahí, confira:

Oye México: RBD retorna aos palcos no próximo 18 de janeiro

Nesta manhã, o produtor Pedro Damián, anunciou através de sua conta no twitter, a volta aos palcos do grupo juvenil RBD, que gerou uma enorme polêmica com a notícia no twitter.

Será a partir do próximo 18 de janeiro quando Anahí, Maite Perroni,Dulce María, Poncho Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann, se reunirão novamente no Auditorio Nacional para oferecer um concerto a todos os fãs que esperaram anos para sua volta.

Se espera que RBD inicie uma turnê por todo o país, assim como em vários países da América Latina, onde contam com um grande número de fãs.

Por fim, destacamos que é importante que não acreditem em tudo o que se fala neste dia, pois poderia tornar-se novamente em uma pombinha branca como acabamos de fazer. Feliz dia dos inocentes!

Oem: Anahí confirma que está grávida!

A cantora confirmou a notícia através de sua conta oficial no Twitter

Depois de confirmar seu casamento com o polítimo mexicano Manuel Velasco Coello, a cantora e atriz mexicana Anahí anunciou em seu twitter oficial (@Anahi) que está grávida de seu primeiro filho.

“A melhor época do ano!!! Este é o momento perfeito, um novo chegará a nosso lar. Te Amo”, escreveu a interprete de “Me Hipnotizas”.

Espera-se que a ex-RBD se case com Coello -quem recentemente tomou posse como governador do estado de Chiapas- em junho de 2013, entretanto, fontes não oficiais apontaram que o casamente poderia ser adiantado devido a gravidez da cantora.

Por sua vez, a assessoria de imprensa de Manuel Coello, membro do Partido Verde Ecologista de México (PVEM) não emitiu nenhum comunicado á respeito da notícia.

A futura mãe não revelou os meses de gestação de seu primeiro filho, nem o sexo do bebê, mas seus seguidores no Twitter a felicitaram e até a recomendaram vários nomes, entre os mais falados destacam: Giovanna (segundo nome da atriz) e Manuel, como seu noivo.

Anahí, quem conta com mais de seis milhões de seguidores na popular rede social, se converteu em ‘trend topic’ com palavras como: Anahí grávida,nomes de bebê para Anahí, e Anahí espera bebê.

AS FELICITAÇÕES DOS EX-RBDS
Dulce María, quem compartilhou créditos com Anahí na novela Rebelde, felicitou sua amiga no twitter: “@DulceMaria: @Anahi faz alguns anos sonhávamos com isso. Felicidades!”.

Maite Perroni não ficou pra trás e no mesmo meio de comunicação citou:“@MaiteOficial: Tem que perseguir seus sonhos e alcançá-los, muito feliz pela notícia @Anahi.

Christian Chávez não hesitou em juntar-se aos bons agouros:“@christiancha: Amiga @Anahi, te quero muito, em breve serei tio”.

abe mencionar aos nossos leitores que a frase: “Inocente pombinha se deixou enganar hoje por ser dia 28 em ninguém deve confiar”, é aplicável a esta informação.

:: Créditos: Oye México e Oem
::  Nota e Tradução: Divulgación RBD

Nenhum comentário:

Postar um comentário