quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Maite Perroni de férias com a familia no Panamá

maite-panama

“Solo quédate en silencio cinco minutos, acaríciame un momento, ven junto a mí, te daré el último beso, el más profundo, guardaré mis sentimientos y me iré lejos de ti”. Quem não lembra deste êxito da popular ex-agrupação RBD?

Maite Perroni, uma de suas ex-integrantes, se encontra no Panamá para desfrutar do clima e do paraíso tropical que o país oferece.

A protagonista da exitosa telenovela “Cuidado con el ángel” chegou na última quinta-feira por volta das 6:40 da tarde. As pessoas e turistas que se encontravam no Aeroporto Internacional de Tocumen não se tocaram de que era a estrela.

Perroni chegou em um voo comercial junto com toda sua família e deixou claro que irá embora do Panamá antes do fim do ano.

Mas isso não foi tudo, já que quando ela saia da área das cadeiras para esperar o transporte que a levaria para o hotel, Ey! conversou com ela e pediu uma foto, mas ao perceber que se tratava da imprensa, ela recusou.

“Eu vim de férias com toda a minha família. Não sei para que lugares iremos”, disse muito tímida.

Quase esqueceu sua mala
Esta cantora, que esperou por um transporte no aeroporto por quase uma hora, esqueceu sua mala quando saiu do lugar. Ela voltou para a cadeira onde estava sentada para agarrar sua mochila e seu telefone celular.

Maite estava bem simples. Com jeans, umas sandálias baixas, um casaco de cor cinza, seu cabelo totalmente solto e não usava nem uma só gota de maquiagem.

Cabe mencionar que ela estava muito pendente deste meio de comunicação para que não a fotografassem. Ela estava com um olhar muito triste.

:: Fonte: Panamá América
:: Tradução: Maite MVP

Nenhum comentário:

Postar um comentário