sábado, 23 de novembro de 2013

Ingressos para a Elite Way Convention já estão disponíveis

Organizada por Eduardo Rangel (Somos Assessoria), a Elite Way Convention é um evento que visa reunir alguns atores da telenovela mexicana Rebelde para conversar com os fãs e relembrar histórias que aconteceram durante as gravações da trama.

Na noite desta sexta-feira (22), começou a ser vendido o primeiro lote de ingressos para a convenção. O primeiro pacote tem o valor promocional de R$350,00 (trezentos e cinquenta reais) e conta com apenas 150 ingressos disponíveis devido ao seu baixo preço, o segundo pacote deve ser lançado em breve. A compra pode ser feita no site da Ticket Brasil.

O local do evento ainda não foi escolhido pela administração e será divulgado em data posterior, contudo o que já se sabe é que será na cidade de São Paulo. A Elite Way Convention acontecerá nos dias 22 e 23 de março de 2014 com a presença confirmada dos seguintes atores da novela: Fuzz (Sol de La Riva), Estefania Villarreal (Celina),Rodrigo Nehme (Nico) e Patrício Borghetti (Professor Madariaga). Outros nomes estão sendo negociados e devem ser anunciados em breve.

A compra do ingresso dá direito à entrada para os dois dias de evento e participação de um Meet & Greet com foto e autógrafos com todos os atores individuais.

:: Créditos: RBDRebelde.com (nota)

Um comentário: